audi A6 2.7 gplizada - Vendida

Re: audi A6 2.7 gplizada

É sem duvida uma exclente aposta...

O motor é mto fiavel... e a GPL o consumo é do melhro... parabens ;)

Ahhh... o BM tambem ta no seu melhor;) Parabens pelas makinas;)
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

XZONE disse:
bela máquina..
agora siga com as mods..

há muita gente a fazer confusao..
os consumos vão continuar os mesmos..
a diferença é que ele vai poupar porque o litro do gas é mais barato que o litro da gasosa..

200% de razão!!! eu queria referir ao valor $ gasto ao fim do mês.....
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Fantastica opçao. :D

Se eu tivesse a minha antiga 525i fazia o mesmo.
Força com as mods.
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Boas!!!

Bela carrinha!!! Agr fica mais barato conduzir por ai!!! GPL power!!! :lol: :lol: :lol:

abraço
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

excelente esta maquina, estão a faltar é umas fotos da carrinha em condições... e tira esse S da mala que isso não é uma S nada pois não? ;)
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Excelente a carrinha ainda por cima uma 2,7 T o que n se vê tds os dias... sempre gosteii dessa jante então se fossem 18 ficava brutal !!

A opção do gpl é que é discutivel mas o que se poupa tb compensa e mto... quando e ke deixa de ser obrigatório esse autocolante ridiculo :p.

Cumps
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Eu também preferia estas jantes em 18' sem duvida nenhuma, mas não chateia muito.
Em relação ao gpl estava farto de carros a gasóleo e pareceu ser a opção mais sensata, até agora não me arrependo...o autocolante neste momento é um magnético cola-se e descola-se facilmente para.......lavar o carro, claro.... ;)
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

adoro este a6 e o bloco 2.7t é um mimo :D

só uma coisa que acho estranho:
como é possivel dizer que faz 10 litros de media a gasolina?

eu já conduzi e muito, 1.8t 225, 180, 150, 2.0fsi 200 e 265 e a rs4 e todos eles são mais leves que a a6 e todos (há excepção do 1,8t 150 e 180) faziam consumos de 11l a 14l para cima!
só a 90 em AE é que consegui consumo na casa dos 9 litros a nunca passar das 3000rpm.

e eu sei conduzir de pé leve, meto pd170 a medias de 5,2 e nesses gasolineiros as medias eram assustadoras.

de qualquer das formas boa sorte e bons consumos! ;)
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

danielaat disse:
Eu também preferia estas jantes em 18' sem duvida nenhuma, mas não chateia muito.
Em relação ao gpl estava farto de carros a gasóleo e pareceu ser a opção mais sensata, até agora não me arrependo...o autocolante neste momento é um magnético cola-se e descola-se facilmente para.......lavar o carro, claro.... ;)

Esse modelo em 18 são um espectáculo mm...
Concordo em relação a isso , um carro a gasolina e mais agradável aidna para mais um 2,7t se n perdeste andamento fizeste uma excelente opção.
N sabia desse promenor do autocolante já começa a ser descriminação serem obrigados a usar lo ainda por cima agora com tanta discussão sobre a poluiçao sendo o gpl mto menos poluente...

Cumps
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Se fosse hoje não sei se não teria ido para um audi S3.....o motor 1.8 consegue ter consumos muito melhores e pelo que tenho visto porta-se fantásticamente com gpl, mas na altura escolhi esta....assim ficou, também não me arrependo.

O autocolante não chateia....mas tb é ridiculo ter de lá andar, ainda para mais, as valvulas de segurança dos sistema gpl são uma coisa de outro mundo, estão pensadas para todas as situações e mais alguma.
 
Back
Top