audi A6 2.7 gplizada - Vendida

Re: audi A6 2.7 gplizada

800€ em selos numa 2.7?!?!?

algo aí deve estar mal explicado :D :D

mesmo se fosse importada agora não paga isso de certeza absoluta, tava bem fod*** com a minha carrinha ... :roll: :roll:
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

boost disse:
800€ em selos numa 2.7?!?!?

algo aí deve estar mal explicado :D :D

mesmo se fosse importada agora não paga isso de certeza absoluta, tava bem fod*** com a minha carrinha ... :roll: :roll:

Não é só desta.... Esta, mais a S4, e mais dois carritos....cada um pior que o outro. :(

Antigamente só se comprava quando se andava com o carro, agora tem que se pagar sempre....bem visto...ou não.
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

danielaat disse:
Não é só desta.... Esta, mais a S4, e mais dois carritos....cada um pior que o outro. :(

meu caro, mas aí não é de colocar um " :(" .. cada um só tem o que quer .... ;)
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

boost disse:
meu caro, mas aí não é de colocar um " :(" .. cada um só tem o que quer .... ;)

Nem por isso, um dos carros está parado devido a um problema de caixa. Se teoricamente o que pago será um imposto de circulação e o carro não consegue circular, não será muito justo pagar.
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

danielaat disse:
Se teoricamente o que pago será um imposto de circulação e o carro não consegue circular, não será muito justo pagar.

Hoje em dia tens de encarar esse imposto, não como imposto de circulação mas sim como imposto de posse .... :evil: :evil: :evil:
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

danielaat disse:
boost foste tu que ficaste com a rs6 cá do forum? Ou tens outra?

Era bom era :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Comprei outra carrinha igualmente (menos um cadinho) interessante (vais aos projectos NON-AUDI e vês logo) :twisted: :twisted:

Achas que se fosse a carrinha do Duarte a foto da minha assinatura era esta???? ;)

EDIT: Esqueçe, pois devido ao encontro de natal .. troquei a foto :D :D :D :D
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Para te deixar um pouco mais confuso .... deixo-te aqui uma dica .. MUAHAHAHAHAHAHA :D :D :D :D :D :D

[youtube]scTDLzjIHWQ[/youtube]

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Já vi, c32 AMG, bella machina! Há uns tempos andei a ver um C36, mas essa c32 carrinha, é muito interessante :twisted:
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

o C36 é atmosférico ... não tem tanta piada (entenda-se "JAAARDA")

Prefiro a C30 que é KOMPRESSOR :twisted: :twisted:
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

já agora digo o mesmo! que preciosidade que ai tens ehe :) grande motor... nao sei é se a gás tiras o mesmo rendimento! bi turbo uiui :D
 
Back
Top