audi A6 2.7 gplizada - Vendida

Re: audi A6 2.7 gplizada

Parabens pelo canhão. ;)
Pelo material que estas a comprar e alterações que estas a fazer, tou a ver que estas sem duvida a caminhar para algo brutal. :twisted: :twisted: :twisted:
Se hoje fosse comprar uma carrinha e encontra-se a carrinha que encontraste, nem olhava para traz 2.7T...

Isso é uma base que te dá uma establidade para ires muito alem....


Mais uma vez parabens e não pares!
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

6 bobines novas vêm a caminho e entretanto ficou uma duvida em relação às jantes.

A s4 precisa de uns pneus novos, os que lá estão ainda têm bastante piso e parecem bastante recentes mas caminham para os 9 anos...e lá está pensei por lá as bbs :) (sim a carrinha está alta eu sei)

P1040749.jpg
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

muito boa escolha so falta vir um pouco mais a baixo e fica 5 estrelas embora seja um carro 10 estrelas :D
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

audiA4tdi1.9 disse:
Parabens pelo canhão. ;)
Pelo material que estas a comprar e alterações que estas a fazer, tou a ver que estas sem duvida a caminhar para algo brutal. :twisted: :twisted: :twisted:
Se hoje fosse comprar uma carrinha e encontra-se a carrinha que encontraste, nem olhava para traz 2.7T...

Isso é uma base que te dá uma establidade para ires muito alem....


Mais uma vez parabens e não pares!

Tks, infelizmente em termos de motor pode-se puxar um bocado mais, mas não sendo uma quattro e tendo tracção à frente não terá grande lógica pois por mais potência que se tenha, ela não vai ser posta no chão....
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

2.7T :eek:

era a loucura total :oops: "dificil dificil é andar devagar" já eu ouvi num outro sitio :D

Não queres trocar pelo meu Bora :twisted:
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

zealexandre disse:
2.7T :eek:

era a loucura total :oops: "dificil dificil é andar devagar" já eu ouvi num outro sitio :D

Não queres trocar pelo meu Bora :twisted:
só se ele fosse tolo.
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

caxibi disse:
só se ele fosse tolo.

não era ser tolo que eu não tenho confiança para lhe dizer isso :p

Mas sempre ouvi dizer que perguntar não ofende :roll: 8)

Assim como assim depois não tinha dinheiro para pagar o selo anual :'( :'(
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Desde que se tornou obrigatório comprar selo que a coisa passou a custar mais um bocado...Mais uma fantástica ideia deste governo!
 
Back
Top