audi A6 2.7 gplizada - Vendida

Re: audi A6 2.7 gplizada

a gente quer é ver a menina a subir o ponteiro d velocidade com aquela rapidez que a gente sabe e ouvir o motor a cantar a sua cançao favorita :D
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Um update....

Vindo de férias ficou manifestado que a menina anda bem.....eh eh eh, agora vem a parte engraçada. A gasolina os 270 de ponteiro atingem-se, claro está na A2, é uma estrada fantástica para isso. Mas ao contrário do que poderia parecer pareceu-me que mais facilmente se atingem a gpl do que a gasolina, e esta???? Não deveria ser ao contrário....uma vez que a gasolina noto-a mais solta que a gpl?

Experiências à parte, portou-se muito bem....numa das idas ao algarve bebeu que nem um veterano alcoólico (60 litros de gpl em 200 km......mas chegámos lá bem rapidinho) mas fora essa vez o consumo fica-se nos 13 L/100km com velocidades na ordem dos 150km/h. Nada mau...

De resto estou mega satisfeito :D
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Monteiro disse:
:twisted: :twisted:

Por falar em som...o som deste escape é lamentável, o que aconselham a por para se fazer ouvir um bocado mais sem no entanto gastar euros em demasia e claro não quero nada de estridente. Estive a ver a linha final da miltek e pareceu-me mt porreira. Alguma sugestão?
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

A menina levou velas novas....Comprei umas NGK BKR6EIX-LPG, encomendei-as em http://www.spark-plugs.co.uk/, pagando 96€ com direito a uma ferramenta para limpar e ajustar a folga das velas. 8)

A parte chata, mudar velas neste carro é a maior P%&$ de dor de cabeça do mundo, ainda pensei em vender o carro e tudo!!! Mas valeu a pena, parece outro, muito mais suave a gpl e a gasolina, e claro a resposta do motor melhorou bastante!
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

De vez em quando ando a ter umas falhas de ignição na carrinha, devo ter algum bobine menos boa. O gpl é bastante susceptivel a estas coisas, e raramente se nota estas falhas a gasolina, segunda feira que vem lá vai o mecânico meter mãos à obra, caso contrário, instalador de gpl com ela....logo agora que levou velas novas....

Frisos da audi RS6 vêm a caminho....encontrei o que me faltava, da zona do airbag, logo agora que tinha chegado o kit que tinha encomendado....enfim, material original é sempre original! :D

O kit que chegou hoje.....se alguém o quiser comprar avisem.

P1040637.JPG

P1040645.JPG

P1040641.JPG

P1040647.JPG
 
Re: audi A6 2.7 gplizada

Arranjei as jantolas para os pneus de inverno que queria :D

Umas BBS CH.....e a um preço fantástico!
Vão ser pintadas+, pneus novos e claro....siga para o carro.

DSC00356.JPG
 
Back
Top