Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro - Ultima actualização: Manete S-Line - Pág. 16

Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Muito sinceramente nao sou grande fã das jantes do RS6, alem de que essa seria uma jante um pouco obvia :)

Gosto muito destas do R8 V10 (18") e estou inclinado em compra-las, mas queria saber outras opinioes. Ate' agora:

Sim: 2 (audi a6 30 TDI, Pinheire)
Nao: 2 (Keps, grale)

Alguem para desempatar? :p
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Muito sinceramente nao sou grande fã das jantes do RS6, alem de que essa seria uma jante um pouco obvia :)

Gosto muito destas do R8 V10 (18") e estou inclinado em compra-las, mas queria saber outras opinioes. Ate' agora:

Sim: 2 (audi a6 30 TDI, Pinheire)
Nao: 2 (Keps, grale)

Alguem para desempatar? :p

Para a A6 ???? Nahhhhh.!
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Não se consegue ver o anuncio, mas, até sou tipo para ficar com os "restos" . . .

Nao consegues ver? Estranho... Eu cliquei agora mesmo no link e abriu... De qualquer forma, isto e' o que tem ('a vista):

Jantes S-Line com pneus de inverno
Molas H&R e amortecedores Koni
Retrovisores S6 (cromados, pena nao serem mate)
Navi plus (consola 2 din!! So aqui faço uns bons trocos)
Som BOSE
Cruise control (ate' metia no meu se desse; nao sei se da')
FIS (? o que e' isto?)
Alarme com sensores de interior
Volante desportivo 3 braços (parece ser igual ao meu, mas diz que tem botoes de controlo, mas nao consigo ve-los na imagem...)
Embaladeiras do S6! Apesar de ser Avant, acho que da' para meter no Sedan... estou errado?

Fora isto, e' o basico que o carro tem.. De qualquer forma, estive a ler agora e dizem que tem os seguintes problemas:
Turbo ja' foi (diz que faz muito fumo; era uma vez turbo..)
NaviPlus without function (deduzo que esteja avariado, ou com sorte ate' sera' arranjo simples..)
O motor do banco do passageiro das costas nao funciona (m**da! Era isto que eu queria! Sera' que e' arranjo simples?)

Eles estao a pedir 2700 EUR com 19% de IVA.. Nao sei como funciona la', mas com jeitinho acredito que tirem esses 19%, o que ficava em 2200... Com muito jeito mesmo ficava por 2000 EUR.

O motor tem 240k Km.

Nao sou entendido na materia e confesso que tambem nao fiz pesquisa como deve de ser, mas, alguem sabe quanto custa mandar vir o carro da Alemanha ate' ca'? E como e' que se faz esse tipo de coisas? Eles dizem no anuncio que e' "pick up only".
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

FIS acho k é o quadrante com CB completo
2 mil eur é capaz de compensar, tudo vai depender do valor do transporte, n faço ideia de kto poderá ser
mas se isso vier eu tb sou candidato a ficar com alguma coisa
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

Photo session at night
Praia da Falésia - Algarve

DSC_0186_resample.jpg


DSC_0192_resample.jpg


DSC_0196_resample.jpg
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

é nessa praia que costumo passar férias!
Boas pic's ;)

Uma das melhores praias de Portugal, na minha opiniao :)

Obrigado. Essa noite foi engraçada. La' estava eu na falesia a tirar fotos quando aparece um carro da policia a mandar-me tirar o carro dali. Aparentemente agora nao deixam por ali os carros. Compreensivel, principalmente depois do que aconteceu ha uns anos atras.
 
Re: Audi A6 2.7 V6 Biturbo quattro

olha as jante de origem , são 17 ou 16?
Sabes a medida dos teus discos?
Acho que se for discos 321mm ,deve ser das unicas jantes em 16 onde eles cabem.
 
Back
Top