Audi A6 [C5] 1.8 T a Subtileza em rodas...

Boas tens uma bela maquina
Nao sei se devo por um turbo mais potente e só depois a repro ou se é indeferente?
O que dizes?
Bons kms

isso depende do que queres...

mas lembra-te que isto n é um TDI, para meteres um turbo tens de meter mais coisas..
não é chegar, meter turbo e deixar o IC e a dump originais.. ;)
 
isso depende do que queres...

mas lembra-te que isto n é um TDI, para meteres um turbo tens de meter mais coisas..
não é chegar, meter turbo e deixar o IC e a dump originais.. ;)

Opa nesse motor nem vale a pena mexer... por mais que inventes isso nao vai dar nada so despesa na carteira... estima mas é o popo que tens...
 
santinhos...

um AEB sem periféricos faz 180cv, com periféricos a "poupar" € faz 220~240cv e com prefiéricos decentes faz quase 300cv

se se passar para a adptação de colectores, um garret GT ou GT-R e afins.. vai bem aos 400cv

e isto sem mexer nos elementos internos... ;)
porque reforçando os elementos internos já os vi a virar bem 550cv ;)


eu sei que és ceptico em relação a isso.. mas pronto..
temos pena ;)
 
:D

sim, tambem me diziam que nem aos 200mil chegava sem abrir o bloco...
e que ia derreter pistons e partir valvulas e o carai...

e não tarda chego aos 300mil sem ver como são os pistons de um AEB :p
 
Boas
Lindo esta o teu e quando começa a fazer faísca vai lá vai
Ninguém o para.
Sabes que estou limitado a alterações pk o rs6 é avant e muitos dos kits nao dão no carro.
Quanto as ponteiras ainda esta semana as ponho(proxima alteração) quanto ao radio para por o rns d penso que nao compensa para o outro o rns d é preciso muito guito.
Já agora se souberes gostaria de saber a tua opiniao sobre os rns d / rns e
Obrigada

correcção:

attachment.php


Esse carro com as alterações certas fica imponente!
 
:D

sim, tambem me diziam que nem aos 200mil chegava sem abrir o bloco...
e que ia derreter pistons e partir valvulas e o carai...

e não tarda chego aos 300mil sem ver como são os pistons de um AEB :p
Boas
Já vi percebes do assunto o que me aconselhas para por pimenta na língua
a onde e preços
Abc
 
eu não precebo muito..
pesquiso e vejo opiniões distintas..


tal como te disse antes, primeiro tens de definir para ti proprio o que queres... onde queres chegar...


já algures, há muitos anos li:

"speed = money, how fast do you wanna go?"
 
tens ai um bom carro Com essas Jantes é que fica Mesmo Brutal
:D

sim, tambem me diziam que nem aos 200mil chegava sem abrir o bloco...
e que ia derreter pistons e partir valvulas e o carai...

e não tarda chego aos 300mil sem ver como são os pistons de um AEB :p
Um Carro Tanto a gasolina como a Diesel pedem uma coisa
Serviços Sempre na Hora certa,Nao Abusar do Motor etc..
Não é Por ser a Gasolina que não fazem 300-400 mil KM,Basta cuidar bem do carro que ele aguenta anos e anos...
 
tens ai um bom carro Com essas Jantes é que fica Mesmo Brutal

Um Carro Tanto a gasolina como a Diesel pedem uma coisa
Serviços Sempre na Hora certa,Nao Abusar do Motor etc..
Não é Por ser a Gasolina que não fazem 300-400 mil KM,Basta cuidar bem do carro que ele aguenta anos e anos...


concordo em absoluto, mas no meu caso era por estar a GPL, não por ser gasolina ou diesel ;)
 
Eu era meter um kit rs6 completo e ficava no ponto.

Caro Amigo Paulo Nascimento... se querias um carro com um motor mais apimentado tinhas comprado um carro igual ao do user em comentario ... Foste realizar o tipo erro, do ah e tal eu quero é um AUDI seja ela qual for... depois compras um com um motor fraco e queres fazer dele um Ferrari...

Resultado = dinheiro e mais dinheiro enterrado em mod's que so te vao dar dores de cabeça e no final ficas na mesma ou pior...

devias de ter informado melhor antes de comprar ;) ... o melhor que tens a fazer é estimares o que tens e nao inventares. Obvio que te vao dizer o contrario para te enfiar o barrete, mas a carteira é tua...
 
Back
Top