BoasCaro Amigo Paulo Nascimento... se querias um carro com um motor mais apimentado tinhas comprado um carro igual ao do user em comentario ... Foste realizar o tipo erro, do ah e tal eu quero é um AUDI seja ela qual for... depois compras um com um motor fraco e queres fazer dele um Ferrari...
Resultado = dinheiro e mais dinheiro enterrado em mod's que so te vao dar dores de cabeça e no final ficas na mesma ou pior...
devias de ter informado melhor antes de comprar ... o melhor que tens a fazer é estimares o que tens e nao inventares. Obvio que te vao dizer o contrario para te enfiar o barrete, mas a carteira é tua...
BoasPaulo...
com isto só tenho a dizer, já tens o santinhos a.k.a. minishark apresentado
benvindo ao audipt.com
Talvez tenhas razao mas como nao o conheço nao posso dar o desconto.n é isso..
o santini é mesmo assim.. está sempre no gozo e no corte..
assim que aprendas a dar desconto aos posts dele.. vais compreender o que te digo
Boas
Como por ex é que ele ficava imponente ?
Para além de uma repro o k se pode fazer mais claro nao esticando muito o orçamento
Abc
- - - - - - - - - -
Onde posso pesquisar kits rs6, porque nao esquecendo ainda só rs6 AVANT
Abc
Boas
...Se eu pretendo fazer alterações nao é sinónimo de nao estar satisfeito ate pelo contrario .
...Lol
Ok santinho nao me vou chatear agora com isso ate porque ainda entrada neste fórum foi com outro objectivo ,portanto tudo o que for ajuda ou dicas positivas fico agradecido.Caro colega de Forum... ainda estas tu na grelha de partida ja eu dei 40 voltas ao circuito...
Se tivesses satisfeito nao estavas com ideias de fazer uma "repro" ou ponderar em apimentar o projeto que tens...
Nao percebo o que é que tem de mal admitir as coisas... comprei o carro xpto pq pensei que era uma coisa, afinal quero mais dai querer dar mais alma, talvez nao tenha feito a escolha certa mas agora é seguir em frente... etc etc...
Tens toda a razao Telmo o problema é arranja lo, se souberes de alguma coisa ou de link diz.o parachoques rs6 ai ,deve ficar ai qualquer coisa de extraordinanario
Obrigado
Tens uma maquina que já sabes se ela passar para as minhas mãos deita fumo como o meu antes de ontem .hehe
Beijinhos a Beatriz
Ela quando nascer ate se vai babar de andar nessa maquina