Audi A6 [C5] 1.8 T a Subtileza em rodas...

Pensei que fosse um forum da Audi... falar sobre o veiculo em questão...

mas ao ler até aqui... vi um ... teórico, contabilista e piloto...
Deixa-o ir que ainda perde a corrida sozinho...

lolol... 8)

Bem pensei que soubesses ler :D ... mas eu vou tentar traduzir... o veiculo em questao tem um motor 1.8T de 180cv ao qual o user em questao esta a ponderar "apimentar" (palvras do proprio) ás quais eu dei a sugestao de nao o fazer para prevenir dores de cabeça... Tal como Tu comprou um Audi com um motor pouco potente para a relacao peso/potencia e agora quer mais qq coisa...

Sim pq tu tb abriste um topico a perguntar opinioes sobre repros... Nao vejo mal nenhum em querer mais, mas por experiencia propria e de outros user's que tambem gastaram dinehiro em vão... dou a minha opiniao e defendo com unhas e dentes que modificações de potencia dao sempre mau resultado...

Pq os herois que dizem que fazem e acontecem acabam sempre por vender os carros supostamente hiper bons e potentes... estranho nao é? se era tao bom pq razao vendeu!!!! é como as jantes, é so irem á secção de vendas e é aos montes as jantes boas e grandes á venda... que so foram usadas nos carros 2 ou 3 meses...

Se queres mais compra de origem com mais... é o melhor que podes fazer... mas a carteira é vossa e eu o mau da fita que depois passado uns tempos ate me dão razao....


Abraço e boa continuação de projeto.
 
Bem pensei que soubesses ler :D ... mas eu vou tentar traduzir... o veiculo em questao tem um motor 1.8T de 180cv ao qual o user em questao esta a ponderar "apimentar" (palvras do proprio) ás quais eu dei a sugestao de nao o fazer para prevenir dores de cabeça... Tal como Tu comprou um Audi com um motor pouco potente para a relacao peso/potencia e agora quer mais qq coisa...

Sim pq tu tb abriste um topico a perguntar opinioes sobre repros... Nao vejo mal nenhum em querer mais, mas por experiencia propria e de outros user's que tambem gastaram dinehiro em vão... dou a minha opiniao e defendo com unhas e dentes que modificações de potencia dao sempre mau resultado...

Pq os herois que dizem que fazem e acontecem acabam sempre por vender os carros supostamente hiper bons e potentes... estranho nao é? se era tao bom pq razao vendeu!!!! é como as jantes, é so irem á secção de vendas e é aos montes as jantes boas e grandes á venda... que so foram usadas nos carros 2 ou 3 meses...

Se queres mais compra de origem com mais... é o melhor que podes fazer... mas a carteira é vossa e eu o mau da fita que depois passado uns tempos ate me dão razao....


Abraço e boa continuação de projeto.

Caro santinhos... Aqui afinal quem nao sabe ler nao serei eu certamente
Até porque se leste bem ao inicio deste tópico ... Saudei o user Paulo Nascimento
Como "mano" que levando mesmo á letra é mesmo irmão de sangue...
Ou seja conhece melhor as suas intenções, gostos e principalmente razoes...
Nao me quero meter em discussões ou algo de género... Até pk a minha vinda para o fórum
É dialogar.... Aprender e ajudar...!!
E numa sociedade em que cada vez se esta a tornar mais liberal á que se ter mais
Prevenção na forma como opinamos... E respeitamos a opinião dos outro... Pois de uma maneira racional a opinião
Poderá ser dada sem criticar... E a isso chama-se respeito...!
Assim como eu respeito as tua criticas que dizes defender com unhas e dentes...
Como costumo dizer ... O que seria do azul se toda a gente gostasse do vermelho...

Essa é a tua maneira de opinar e esta é a minha maneira de ser... Nao há nada a fazer :)
Vamx matar este tema de conversa por aqui...

Encontremonos aki pelo fórum ou num encontro da audipt
para um copo...

Abraço
 
cuidado com os copos + santinhos..

tem têndencia a despeja-los horas depois por via oral, bem como de adormecer em carros alheios :D
 
Boas, bela máquina, não há nada melhor que um bom motor a gasolina! agora não abuses em andar sempre a GPL senão a bomba da gasolina "seca" eheheh

coloca umas fotos de como estava antes para se ver a diferença do que foste fazendo.
Na minha opinião optaste por uma boa cor, existe uma rs6 no stanvirtual/OLX para peças e eu colocaria o parachoques da frente da RS6 e a grelha e claro falta ai uns banquinhos adequados á potência eheheh.
E claro rebaixava o bixo, uns bons coilovers! E sinceramente tirava o aro cromado que está à volta do LCD do CB são demasiados aros cromados.
Bem mas mais importante que isto tudo é mesmo ter o motor como deve ser.... óleo bom, G12, filtros, valvulas, touches e claro a destribuição!

Bem bons kilometros e tens uma bela maquina!
Boas
Diz me que tipo de filtro é que aconselhas a por no meu bot?
Relativamente ao motor que marca de válvulas rochedo?
Bons km s
 
filtros, mete iguais aos originais..
e esquece o bitaite das valvulas, esse gajo deve andar marado da marmita.. :roll:

se as manutenções do carro forem feitas em condições e a tempo e horas, não há problemas de valvulas..
 
Parabens pela máquina amigo.
Tens uma cor espectacular.Tambem já pensei em alterar a minha para branco mas a cor preta não me sai da cabeça.
Boa sorte com as mods futuras!

Alguma coisa apita!

Abraço!

;)
 
Parabens pela máquina amigo.
Tens uma cor espectacular.Tambem já pensei em alterar a minha para branco mas a cor preta não me sai da cabeça.
Boa sorte com as mods futuras!

Alguma coisa apita!

Abraço!

;)[/QUOTE
Se me puderes aconselhar
Diz me que tipo de filtro é que aconselhas a por no meu bot?
Relativamente ao motor que marca de válvulas ou
Abc
 
Parabéns pela mákina!
Antes do kit RS6 colocaria o interior em pele...

Em relação ao motor? Mete Velas NGK IRIDIUM BKR6EIX e um filtro K&N... Impecável!
 
Last edited:
Caro santinhos... ...

Vamx matar este tema de conversa por aqui...

Encontremonos aki pelo fórum ou num encontro da audipt
para um copo...

Abraço

A malta tem sempre dificuldade em lidar com as verdades :D ... mas pronto a parte dos copos parece-me muito bem :D :D e quanto ás velas e filtro de ar... nada como os de origem...

O filtro de ar K&N ou da BMC etc etc... so te vao dar a sensação que o carro esta a andar mais por causa do barulho ... alem do mais o carro tem eletronica para controlar o caudal de ar, mesmo que ate tires o filtro e andes sem ele o carro vai andar a mesma coisa... so vai fazer + barulho e pronto pensamos que estamos a voar quando acelaramos...

As velas de origem sao mais que suficientes, mesmo que troques por outras supostamente melhores, tb nao vais notar nada... a nao ser dinheiro a sair-te da carteira...
 
lá estás tu santinhos..

as velas de iridium (BKR6EIX) são uma mais valia para o motor, ainda para mais se convertido a GPL ;)
 
claro que se pode!
mas só até certo ponto.. :D :D


(ainda n se registou + ninguém??)

Ve as coisas pelo lado positivo... olha bem a quantidade de informacao que o user ja teve por eu me armar em azedo... ja sabe como artilhar o carro que velas colocar etc etc... isto em poucos dias ;)

A minha maneira de ser ajuda mais do que as pessoas julgam... ;)
 
Back
Top