Pensei que fosse um forum da Audi... falar sobre o veiculo em questão...
mas ao ler até aqui... vi um ... teórico, contabilista e piloto...
Deixa-o ir que ainda perde a corrida sozinho...
lolol... 8)
Bem pensei que soubesses ler ... mas eu vou tentar traduzir... o veiculo em questao tem um motor 1.8T de 180cv ao qual o user em questao esta a ponderar "apimentar" (palvras do proprio) ás quais eu dei a sugestao de nao o fazer para prevenir dores de cabeça... Tal como Tu comprou um Audi com um motor pouco potente para a relacao peso/potencia e agora quer mais qq coisa...
Sim pq tu tb abriste um topico a perguntar opinioes sobre repros... Nao vejo mal nenhum em querer mais, mas por experiencia propria e de outros user's que tambem gastaram dinehiro em vão... dou a minha opiniao e defendo com unhas e dentes que modificações de potencia dao sempre mau resultado...
Pq os herois que dizem que fazem e acontecem acabam sempre por vender os carros supostamente hiper bons e potentes... estranho nao é? se era tao bom pq razao vendeu!!!! é como as jantes, é so irem á secção de vendas e é aos montes as jantes boas e grandes á venda... que so foram usadas nos carros 2 ou 3 meses...
Se queres mais compra de origem com mais... é o melhor que podes fazer... mas a carteira é vossa e eu o mau da fita que depois passado uns tempos ate me dão razao....
Abraço e boa continuação de projeto.