Audi A6 [C5] 1.8 T a Subtileza em rodas...

Ve as coisas pelo lado positivo... olha bem a quantidade de informacao que o user ja teve por eu me armar em azedo... ja sabe como artilhar o carro que velas colocar etc etc... isto em poucos dias ;)

A minha maneira de ser ajuda mais do que as pessoas julgam... ;)
Obrigado pela ajuda
E hoje tugas vamos enrrabar os nossos noestros ermanos por quantos?
Quero palpites?
Hehe
 
Tens as jantes que eu quero para a minha A6,até na medida.

;)
Devemos ter os mesmos gostos ate o interior é esta igual ao meu só com uma pequena diferença eu pintei as saias de ar e os puxadores das portas o restos fui eu que fiz com a pelicula 3d.
Duas noites ate as 4 da matina com o meu mano já nem sentia os dedos,
Hehe
 
De momento tenho os trims em Carbono preto com os puxadores e difusores em cinza metalizado.
Na minha opinião dá um aspecto brutal ao interior apesar de ainda andar em fase de acabamentos.

07062012165.jpg


07062012167.jpg


;)
 
De momento tenho os trims em Carbono preto com os puxadores e difusores em cinza metalizado.
Na minha opinião dá um aspecto brutal ao interior apesar de ainda andar em fase de acabamentos.

http://img688.imageshack.us/img688/9115/07062012165.jpg

http://img152.imageshack.us/img152/344/07062012167.jpg

;)
Brutal
Gosto de ver, mas para mim
O Abitat nao pode ser muito escuro
Nao gosto.
A minha alteração deve se pelo facto da Madeira estar fora de moda e por ser muito escura foi por isso que fui para o cinza.
Na 2 f vou fazer outra mods
 
Está engraçado o teu A6.
Tiraste-lhe vários anos com a mudança de cor e com as jantes RS6.

Nas fotos não consigo perceber, mas alteraste a moldura da matricula onde estãos os faróis de nevoeiro para a do restyling (ou seja, em preto)?

Cumprimentos
 
Está engraçado o teu A6.
Tiraste-lhe vários anos com a mudança de cor e com as jantes RS6.

Nas fotos não consigo perceber, mas alteraste a moldura da matricula onde estãos os faróis de nevoeiro para a do restyling (ou seja, em preto)?

Cumprimentos
Boas
O que fiz foi conprar os farolins e luz de matricula da oem
foi uma pipa de massa mas eram mais elegantes e simples.
Na minha perspectiva nao faz sentido por uns leds num carro com 12 anos.
Mas é a minha opiniao
Comprimentos
 
Vinny, como fizeste para ter a moldura da matricula com esse aspecto? A do meu carro esta' velha e gasta. Tenho visto no eBay por essa parte mas sao todas muito... cinzentas :)
 
Vinny, como fizeste para ter a moldura da matricula com esse aspecto? A do meu carro esta' velha e gasta. Tenho visto no eBay por essa parte mas sao todas muito... cinzentas :)

Simplesmente pintei. (fumei).
O pintor pintou de preto por fora. Ficou impecável. Ao vivo ainda está melhor . . . :D
 
Back
Top