Olá Wolfy!
Obrigadíssimo pelas fotos! Por acaso tb já tinha aqui algumas que tinha encontrado pela net e por acaso tinha já descoberto o part number do pneu suplente que é o seguinte:
8R0 601 025 H
Ficam aqui as fotos que arranjei tb:
Quanto aos extras e acessórios eu acho que depende dos packs que o carro trás. Por exemplo, acho que fará alguma influência se o carro foi encomendado com o pack de arrumação ou não.
O meu como sabes foi comprado em 2ª mão, e já percebi que teria o pack arrumação, pois possui rede nas costas dos bancos da frente, compartimentos/gavetas debaixo dos bancos da frente, rede à frente junto aos pés do passageiro, rede na parte inferior da chapeleira, calhas na mala, etc...
O que veio com o meu carro foi:
- 4 olhais de encaixe para fixação da rede
- rede p/ mala (por sinal de qualidade bem inferior à que tinha na A4)
- Tira extensível/correia de fixação
Já percebi que me falta o 4 elemento, que é a barra extensível, semelhante à correia de fixação mas em forma de barra.
Tenho por debaixo do tapete da mala o tal compartimento para arruamos também, junto ao subwoofer, não tendo eu o pneu suplente.
As barras de tejadilho o meu não trazia, e curiosamente este fim de semana comprei umas a um rapaz que tem um Q5 que nunca as tinha usado. Pelo que percebi, muitas vezes as barras de tejadilho eram oferecidas nos concessionários aos clientes... tinha sido o caso dele e ainda recentemente foi o caso de um amigo que comprou uma A4 B8 e tb lhe ofereceram as barras do tejadilho.
Em resumo e pelo que já me apercebi, consultando tb os catálogos, quem possui o pack arrumação e tem calhas na mala deveria ter obrigatoriamente 4 acessórios:
- 4 Olhais de fixação variável
- Rede
- Correia extensível de fixação
- barra telescópica de fixação
Voltando aos acessórios que o teu trazia, penso que as barras deve ter sido um mimo do stand, a rede separadora talvez devido a todos os packs que compraste... o saco para os skies deve ter sido engano, digo eu...