Audi V6 vs Citroen Saxo

Estado
Not open for further replies.
Obrigado por alguém ter um pouco de descernimento...


Mas atenção, não o digo que seja impossível, mas give me a break, 300km\h num bloco 1.6?!
 
eu acreditar acredito... já não ando nisto à 2 dias e já vi a minha quota parte de coisas "engraçadas"...

mas de facto TODOS eles são feito para andar a direito... e só para andar, não para curvar e travar...
 
Novamente, peço desculpas pelo meu cepticismo, mas deverá haver alguma coisa que estes preparadores sabem que os engenheiros que são pagos a peso de ouro não sabem...

Não se trata de saber o que os engenheiros não sabem .
Os engenheiros tem de contruir um carro fiavel , utilizavel para o dia a dia , comsumos moderados , emisões moderadas ,custos de produção moderados tem muitos parametros a seguir.

Um carro preparado para correr , não ha limite , não se importam com emiçoes de gases , fiablidade muito pouca , material investido neste carro para o valor do carro e muito mesmo , turbo de rolamentos ,comsumos astronomicos etc etc.
 
Obrigado por alguém ter um pouco de descernimento...


Mas atenção, não o digo que seja impossível, mas give me a break, 300km\h num bloco 1.6?!


como ja disse esse carro do video tem uma grande preparação , foi um carro pensado so para fazer velocidade de ponta , e o bloco ja não é 1600cc.
 
Qual é que dá mais emoção: drag ou drift?

Quero lá saber se um saxo passa por mim a voar baixinho. Arranjem-me um destes :twisted:
DSC2709.jpg


Isto sim, tem piada :twisted::twisted::twisted::twisted:
 
aaaaahhhhh, mas para isso é preciso saber-se conduzir ...

já não é só colar o pedal e ir trocando de caixa :green: :green: para muitos já não serve...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top