Audi V6 vs Citroen Saxo

Estado
Not open for further replies.
Ora bem eu quando comprei o meu audi tambem tive um problema semelhante com um CRX. ia a 230kmh (velocidade maxima stock) e o crx passa-me com um a tusa do caraças parecia eu que estava parado.

Obvio que eu chateado recorri a um preparador para me dar umas luzes em aspectos a melhorar.

Desde da preparação que fiz no motor que nunca mais ninguem me chegou a ultrapassar a traseira, sem fumo mas muito poder..

Resultado a ilusao acabou a 3 semanas. Queres saber porque? passa no meu projecto.

Abraço

Lol zukinha tu és daqueles que mexeram no carro é acham que nunca mais ficam desapontados hehehehehe, cuidado é que por vez não digo carros com o CUP que são carros para não fazer ponta mas secalhar vais a esticar forte e ainda tens de recorrer novamente ao preparador quando um ibiza ou um A3 te passar LOL.

Eu acredito que tenhas uma boa preparação no carro mas acho que um gajo tem de ser mais humilde e por vezes essas respostas não mostram isso e eu acredito que tu o sejas mas neste caso heheheheheheh.
 
Lol zukinha tu és daqueles que mexeram no carro é acham que nunca mais ficam desapontados hehehehehe, cuidado é que por vez não digo carros com o CUP que são carros para não fazer ponta mas secalhar vais a esticar forte e ainda tens de recorrer novamente ao preparador quando um ibiza ou um A3 te passar LOL.

Eu acredito que tenhas uma boa preparação no carro mas acho que um gajo tem de ser mais humilde e por vezes essas respostas não mostram isso e eu acredito que tu o sejas mas neste caso heheheheheheh.

Boa preparação nao tenho.. Tinha para la uns posinhos magicos que me correram mal, ou talvez nem foss por causa dos pós. Mas onde existe crianças nao se culpam adultos se é que me entendes.

Eu convivo muito com malta dos ibizas (sou que organizo os encontros ca do sul) e conheço carros bem preparados que jazus.

E obviamente no meu comentario estava a ser hironico.... LoOL eu fiz a preparação mas nao foi por causa do CRX... :D
 
Lol zukinha tu és daqueles que mexeram no carro é acham que nunca mais ficam desapontados hehehehehe, cuidado é que por vez não digo carros com o CUP que são carros para não fazer ponta mas secalhar vais a esticar forte e ainda tens de recorrer novamente ao preparador quando um ibiza ou um A3 te passar LOL.

Eu acredito que tenhas uma boa preparação no carro mas acho que um gajo tem de ser mais humilde e por vezes essas respostas não mostram isso e eu acredito que tu o sejas mas neste caso heheheheheheh.

E se for um 4L com o motor do GT Turbo........
 
Qual é a admiração de um Cup dar ou até passar os 250KM's/h ? :eek: Pelo menos aqui em Lisboa há N deles... de origem é óbvio que não, mas mexidos não têm grande dificuldade a chegar aos 250km's... e isto atmosféricos porque os turbinados cuidado...

Não sei se conhecem ou não o Saxo Cup UF, turbinado, dá mais de 300Km's/h... Esta ai o vídeo da relação rotação/Kms'h


Atenção que o ponteiro dos km's tranca aos 220km's e ainda vai em 4ª, a rotação continua e o homem ainda mete 5ª... :)

Agora é a tal coisa, não tem comparação um Cup e um Audi em todos os aspectos, agr não julguem o andamento do carro pelo aspecto ou preço... Porque nisto de carros mexidos os €'s é que mandam independentemente de que carro é...
Mas continuo a perguntar Qual Audi? o RS6 V8 de 580 cv
 
Last edited by a moderator:
Mas continuo a perguntar Qual Audi? o RS6 V8 de 580 cv

Só meti ai o vídeo desse cup porque vi alguém a dizer que os cup's não davam 250km's... Eu não tou a defender os cup's porque sinceramente nem acho muita piada a cup's nem 106 gti etc... além do mais para o que alguns andam não têm segurança nenhuma! E dos projectos que conheço esse deve ser o cup mais conseguido!

Mas pronto para a RS6 V8 de 580 cv podes ter a certeza que apareciam ai uns carros que também lhe faziam a vida negra... Há ai projectos de Hondas com K20 Turbo com +500 ou +600 cv's bem como Skylines carregados... É a tal coisa haja €'s que não "há limites"!

Agora se comparares em termos de CARRO no geral... epa que se lixe os hondas e skylines e dá cá a RS6 :D
 
é que normalmente quem se vem com essa "história" é porque nunca se pôs as mãos n1 carro que realmente ANDE ... daí preferirem-no "bonito" ...
 
é que normalmente quem se vem com essa "história" é porque nunca se pôs as mãos n1 carro que realmente ANDE ... daí preferirem-no "bonito" ...


E'assim xD , também tens razão,temos os dois XD , Gostamos de um carro bonito e potente XD

Mas podes ter um carro potente, e nao abusar da velocidade XD , eu referi-me a isso, quer dizer assim numa recta e tal...


há muitos "senãos "
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top