X3.
Eu com isto tudo, vou dar o comentário que já dei durante alguns anos...
Acho que a Porsche, a Ferrari, a Lamborghini têm muito a aprender com a Citroen.
Com 120cv's e uns pozinhos metem hot-hatchs a dar mais de 250km\h, e se leveram um turbo, ui, 300km\h...
Epah, peço desculpas pelo meu cepticismo, mas porra, é física! Que relações de caixa têm, que rotações atinge, que relação final tem?
O teu V6 é que é só barulho...
Já vi que ficaste traumatizado... a proxima vez que vires um saxo pelo espelho, pensa "vem aí um demónio", encosta e deixa-o passar...
Esqueceram-se de falar... a quantidade de KM, que se faz num Audi..que não se faz num Saxo...
Nao sei qual é o teu ponto de vista mas podes ter certeza que o saxo faz um troço a fundo , e velocidade ponta e muito mais seguro que um G40 , ja andei em ambos ate pode ser uma opiniao propria o G40 parece um barco pisas aquilo abana se todo ..E o saxo não??
Não sejas tão radical, a citroen e não só ela mas outros também fizeram bons carrinhos.. Agora comparares a citroen com esses grandes é mesma coisa que comparares uma miss brasil com uma velha sem dentes.. Só podes estar cego hehe
Sem ofensa ;D
Eu com isto tudo, vou dar o comentário que já dei durante alguns anos...
Acho que a Porsche, a Ferrari, a Lamborghini têm muito a aprender com a Citroen.
Com 120cv's e uns pozinhos metem hot-hatchs a dar mais de 250km\h, e se leveram um turbo, ui, 300km\h...
Epah, peço desculpas pelo meu cepticismo, mas porra, é física! Que relações de caixa têm, que rotações atinge, que relação final tem?
Nos psa a caixa de um ax ou de um saxo diesel da num motor de cup .
Tão a ver um carro a fazer 200kmh as 4500 ou 5000rpm e so corta la para as 8000rpm ou mais tarde tudo vai da preparação .
Quanto ao cup turbo do video , é o cup do Avelino , vem sempre com a mesma historia para que que a porsche existe e a ferrari ? se o cup anda mais.
O cup fazia 308gps , aguentou varios km sem partir o motor , sei a preparação que auqilo tem e esta li uma obra de arte , a caixa de velocidade dele não é de diesel como muita gente pens , pois o carro esgotava a caixa do diesel por isso foi mandada fazer uma caixa ha medida.
Tens ai varios videos do cup UF turbo contra 997 turbo , audi R8 , BMW m3 , varios mesmo .
E andam ai uns quantos carritos do mesmo genero ainda mais forte , mas é tudo uma questão de €.
DGP, eu não estou a comparar a Citroen a outras marcas a nível de estética, mas agora dizerem que um Cup faz 300km\h porque tem um turbo!?
Por favor, poupem-me...
Um exemplo, o Ariel Atom, tem um motor Honda com 240cv's, 455kg e tem top speed de 250km...
A versão com compressor, tem 300cv's, completamente track day car e não dá 300km\h como um Cup com turbo...
Por favor, poupem-me...