Sim! Ainda estou vivo.
Isto tem andado muito parado, mas em breve vai mudar, isto se eu ganhar coragem, e tempo para realizar o que pretendo.
Nestas semandas andei a juntar material para fazer algumas coisas. Na verdade nem foi so estas semanas, uma ou outra coisa ja tenho ha anos. E ainda nao esta tudo tudo. Falta algumas coisitas.
View attachment 68584 View attachment 68585 View attachment 68586
A lista inclui:
•Acabar instalação de sensores de parqueamento originais.
•instalacao de vidros eletricos a trás.
•finalizar instalação da camera de marcha-a-trás.
•instalação de espelhos exteriores rebatíveis eletricamente.
•central confort full extras
•chaves b7
E claro, A fazer, que seja com alguns detalhes mais a meu gosto.
Por tanto, no manipulo dos espelhos leva a rodinha cromada e preto brilhante do a4 8k
View attachment 68587 View attachment 68588 View attachment 68589
E comprei um comando dos vidros (chinoca) do audi a6 c6 para.lhe retirar as capas e aplica-se no comando original.
View attachment 68590 View attachment 68591 View attachment 68592
Infelismente os botões não tem o mesmo formato e tamanho, apesar de encaixarem, tive que aparar um pouco a pega, e o "fitment" não é o ideal.
Mas assim fica tudo funcional e com um toque diferente.
A pega do condutor parece que já não se vende nova na audi, então lá peguei no paquimetro e maquina de furar e tentei a minha sorte a furar a pega para ficar com o desenho dos espelhos rebatíveis.
View attachment 68593 View attachment 68594 View attachment 68595
Isto ainda é um teste, porque a pega que furei não tem buracos para os botões dos vidros a traz, e a que já tinha buraco é de volante há direita.
Falta-me a pega correta que chegará em breve, depois furar novamente e restaurar tudo.
Entretanto para atualizar, fica uma foto na marginal de São Martinho do Porto onde estive recentemente a gozar uns dias.
View attachment 68596