Reclama que devolvem a massa.
As de 170, acho que a mais barata custa 13 ou 14€, lol
Ja comprei outra e realmente custa os 13/14 eur.
Pois esta ja a comprei ha 1 ano
Reclama que devolvem a massa.
As de 170, acho que a mais barata custa 13 ou 14€, lol
E experimentas logo, e caso não seja 170, reclamas e devolvem a massa. Tenho aqui por casa 2 ou 3 a apodrecer, precisamente por isso. No meio de 20 bons vendedores, há sempre 4 ou 5 a vender gato por lebre. E olha que há quem tenha a lata de as vender a 20€!Ja comprei outra e realmente custa os 13/14 eur.
Pois esta ja a comprei ha 1 ano
Por acaso experimentei a camera antes de a montar umas pouca de vezes. E nunca me apercebi de nada. So agora depoos de montada no sitio é 1ue me pareceu algo errado. E so hoje demanha é que precisei de fazer um estacionamento, e ai é que nao ha dúvidas mesmo.E experimentas logo, e caso não seja 170, reclamas e devolvem a massa. Tenho aqui por casa 2 ou 3 a apodrecer, precisamente por isso. No meio de 20 bons vendedores, há sempre 4 ou 5 a vender gato por lebre. E olha que há quem tenha a lata de as vender a 20€!
Se comprarem online tentem ver as reviews..
Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
Muito bom aspecto!Este sábado lá meti maos há obra e montei o porta luvas com frigorifico.
como estava com a tampa toda arranhada decidi restaura-se e limpar tudo muito bem.
View attachment 68373
Muito bom aspecto!
Diz-me uma coisa, o que utilizas-te para remover a tinta original e que tintas usaste depois para pintar? Ficou com melhor aspecto que de origem
Obrigado. Já tinha lido no tópico esta tinta mas não tinha a certeza se foi usada agora também ou se outra.A tinta é um spray que dantes havia nas lojas AKI mas agora nao encontro.
Chama-se "krylon" camouflage flat black.
E uma tinta usada em "airsoft etc pois é anti reflexo.
Muito top mesmo [emoji106][emoji106]Este sábado lá meti maos há obra e montei o porta luvas com frigorifico.
Aproveitei o buraco da caixa de CDs para meter o módulo multimédia TDT e o modulo bluetooth.
View attachment 68359View attachment 68360 View attachment 68361 View attachment 68362 View attachment 68363
View attachment 68365
View attachment 68364 View attachment 68366 View attachment 68367
como estava com a tampa toda arranhada decidi restaura-se e limpar tudo muito bem.
View attachment 68368
Aproveitei para ligar um fio que faltava da câmera de marcha a traz. Assim nao tenho que voltar a desmontar o porta luvas nem o radio.View attachment 68369 View attachment 68370 View attachment 68371 View attachment 68372 View attachment 68373