O home link para além das palas preciso de mais o quê em termos de ligações?
Extra que não dispenso. A minha B6 já trazia de fábrica mas gosto mais dos modelos mais recentes em que fecham automaticamente com comando. Não conseguias fazer esse update?E um ja está.
Porta do condutor pronta, espelho rebatível eletricamente "on"
@Black Drako homelink qq carro que chegue a casa comigo funciona que é um mimo. Basta teres um Shelly... Brincadeira para 13€!Tá distinto, boa mod.. Mas desde que eu vi por aqui no forum um b6 com homelink na pala do sol.. Isso é que era
Meter espelhos dá trabalho, mas nao tem nada que saber. Nao é preciso adaptar nada, apenas e preciso mudar peças. Espelhos, motores dos vidros das portas full extras e o manipulo dos espelhos.Grande trabalho, 5 estrelas! Não te esqueças como fizeste porque um dia destes temos de combinar uma tosta mista!
E o pior que encontrar a bom preço lolMeter espelhos dá trabalho, mas nao tem nada que saber. Nao é preciso adaptar nada, apenas e preciso mudar peças. Espelhos, motores dos vidros das portas full extras e o manipulo dos espelhos.
Precisas da pala só do condutor claro, mais 1 modulo que fica na frente do carro e cablagem. Isto no minimo. Mas ve ai o projeto do @Vitor Costa que ele fez isso.O home link para além das palas preciso de mais o quê em termos de ligações?
Isso é verdade... eu gastei ha volta de 140eur. Mas comprei tudo separado no ebay.E o pior que encontrar a bom preço lol
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
E o modolo para rebater ao fechar com a chave? Já sabes qual é?
Sim sei. É um gajo da polonia que os faz e vende.
Mas estou a juntar euros!
Estas sao originais do s3 8p, mas engracado que a referencia começa por 8E0 por tanto até dwvianser do a4. É plastico com banho de aluminio.A malta da Polónia arranja umas cenas interessantes..
Essas cocas cromadas dos espelhos sao muito distintas, tenho de arranjar umas pro meu
Estas sao originais do s3 8p, mas engracado que a referencia começa por 8E0 por tanto até dwvianser do a4. É plastico com banho de aluminio.
As do s4 b6 que twnho visto, São mesmo aluminio maciço
Sao do S3 e cabem ai?
As do S4 devem ser mesmo aluminio.. Dai o preço ser estupidamente caro. Ja tenho visto replicas mas claro, sao todas em plastico.
As capas são conforme o ano de fabrico, diferentes fornecedores etc, quando a Audi começou a colocar as capas em alumínio, as primeiras versões foram construídas totalmente em alumínio e possui um símbolo interno em forma de triângulo que as identifica, claro que o custo de uma peça destas não compensava em nada, a versão seguinte é em plástico com banho de alumínio que é a mais comum, e o partnumber de todas é 8E0, seja para o a3, a4, a6! Existe uma versão ainda com aspeto cromado...
Se existir ainda alguma em stock é a ultima versão de plástico com banho de alumínio, custa cada uma uns 300 paus com ou sem Iva já nem me lembro lol
Se alguém encontrar umas totalmente em alumínio é guardar bem que são as melhores e as mais raras... mas nada a ver com o chassis do carro, o importante é cortar nos custos lol