As capas são conforme o ano de fabrico, diferentes fornecedores etc, quando a Audi começou a colocar as capas em alumínio, as primeiras versões foram construídas totalmente em alumínio e possui um símbolo interno em forma de triângulo que as identifica, claro que o custo de uma peça destas não compensava em nada, a versão seguinte é em plástico com banho de alumínio que é a mais comum, e o partnumber de todas é 8E0, seja para o a3, a4, a6! Existe uma versão ainda com aspeto cromado...
Se existir ainda alguma em stock é a ultima versão de plástico com banho de alumínio, custa cada uma uns 300 paus com ou sem Iva já nem me lembro lol
Se alguém encontrar umas totalmente em alumínio é guardar bem que são as melhores e as mais raras... mas nada a ver com o chassis do carro, o importante é cortar nos custos lol
Pois, como a referência começa por 8E0 tambem pensei que fosse por ai. Mas nunca confirmei.
Tambem ja sabia que cada 1 custa 300 paus.
Quanto as diferencas entre aluminio maciço e banhado. A unica experiência que tenho é que de alumínio maciço não encontro em bom estado. Só vejo todas oxidads ou picadas.
Existe no ebay etc capas "replicas" por 60/80eur. Mas apesar de nas fotos parecerem top acho que na realidade tem um aspeto "cromado" e nao de alumínio. Mas nao vou afirmar pois nunca comprei nenhuma dessas.
@Vitor Costa afinal estas vivo!!!