Censos 2011

Assim de repente, e se uma pessoa tiver uma casa que não está habitada, é obrigada a preencher outro inquérito??

À partida se não está habitada não é residência fiscal de ninguém, logo, não deverá ser considerada para o efeito que falas... mas esta é a minha conclusão
 
Eu a trabalhar para este país?!?!?!?

Nem pensar... já faço bem a minha parte........


Querem estatisticas façam-nas eles de porta a porta e a preencher eles proprios os papeis... eu ca não mexo uma palha!


Multas?!??! Isso é que eu adoro ;) Ca espero o referido auto ;)

Os Censos realizam-se de 10 em 10 anos

será que perdes assim tanto tempo??????? :p
 
Assim de repente, e se uma pessoa tiver uma casa que não está habitada, é obrigada a preencher outro inquérito??


Não no caso das casas "não habitadas" ou de férias o preenchimento é todo da responsabilidade do recenseador e seram apenas prenchidos os questionarios que relatam o aspecto do edificio e a localização do mesmo (morada)
 
mas para responder na net temos de ter o login e pelo que li esse login deverá ser deixado na caixa do correio correcto?

O codigo secreto de login é entregue pelo recenseador aquando da entrega dos questionarios em mão ás pessoas em sua casa. As informações que nos deram foi para nunca deixar no correio e explicar ás pessoas como podem aceder pela net.
 
Eu a trabalhar para este país?!?!?!?

Nem pensar... já faço bem a minha parte........


Querem estatisticas façam-nas eles de porta a porta e a preencher eles proprios os papeis... eu ca não mexo uma palha!


Multas?!??! Isso é que eu adoro ;) Ca espero o referido auto ;)


Mas olha que é melhor que colabores, pois caso contrario o recenseador tem de informar o seu superior da situação e depois a situação complica-se...
 
Não no caso das casas "não habitadas" ou de férias o preenchimento é todo da responsabilidade do recenseador e seram apenas prenchidos os questionarios que relatam o aspecto do edificio e a localização do mesmo (morada)

Exacto, é considerado como bem do recenseador e como tal tem de ser referido, mas não poderia dar origem ao preenchimento de outro questionário
 
Aliás... até fazia uma sugestão...


Há melhor forma de demonstrar o nosso descontentamento que não colaborando com eles?!




Eu até axava uma bonita forma de manifestação, as pessoas em vez de entregarem os censos, juntarem-se todas na praça e queimarem a papelada toda..........



Mas isto sou eu claro...............
 
Estão a dar um valor demasiado político aos censos, suponho que seja apenas manifesto desinteresse pelo tema...

Os censos servem todos, na medida em que fornecem orientações úteis sobre os mais diversos temas.

Claro que o governo, autarquias e afins vão, ou pelo menos deveriam, tirar partido das informações disponibilizadas pelos censos no sentido de melhor direccionarem e potenciarem ao máximo o planeamento que fazem.
Mas também as empresas, organizações, associações de apoio comunitário, etc., podem usar essa informação para melhor se localizarem, prepararem ou desenvolverem programas adequados às necessidades de determinados extractos populacionais.

Foi só um simples exemplo!
 
Aliás... até fazia uma sugestão...


Há melhor forma de demonstrar o nosso descontentamento que não colaborando com eles?!




Eu até axava uma bonita forma de manifestação, as pessoas em vez de entregarem os censos, juntarem-se todas na praça e queimarem a papelada toda..........



Mas isto sou eu claro...............

oh palhação..
falas falas, mas....
onde estiveste no sabado á tarde???
hum??? :S
 
Back
Top