Comandos por voz ????

• Thread starter Thread starter bpi
  • Data de Início Data de Início
bebam umas jolas para limpar a garganta e afinar a voz :green:

e não se esqueçam que queremos um video, com uma "chamadinha" - HÓ ELSAAAAAAA !!!!!!!

:green:

Eu por acaso, até nem sou muito adepto de ir à Audi pedir explicaçoes e justificaçoes
de "porque é que vem e porque nao vem de fabrica...etc" e "faz-se cá fora na boa",
"porque é que voces nao fazem..." por isso é que eles ficam admirados de certas coisas.

Isto qualquer dia - e somos país para isso - sai uma lei para quem tiver VAGCOM dá pena de prisao
, porque sao coisas que só podem ser feitas na marca e exclusivamente por eles, e direitos exclusivos
e mais nao sei quantos, qual lei da TV CABO que foi feita á medida de certos interesses economicos.

Por isso sou mais adepto de ler e aprender as coisas, perguntar, partilhar, fazer e...disfrutar!
O resto nao interessa!

De acordo, no entanto como o bolide é novinho tinha de perguntar senão ainda corria o risco de por mudar um setting no radio ficar sem garantia do motor :P :P

E para alem de falar tb me ouve :green: :green: :green:

Ja lhe disse: Gaja, muda para o radio!!! Gaja muda para o cd! Gaja...proxima faixa... Gaja telefona á minha gaja!!!

E a gaja faz o que lhe mando sem contestar!! (fossem todas assim...)

Thanks very much ao Mr. Mestre Rafael, excelente trabalho, rapido e certinho. 5*, SDS a bombar.

Amanha vou passar na Audi e dizer aos gajos que fui á Alemanha activar o SDS na fabrica.

Algumas dúvidas sobre o funcionamento do SDS:

1)- Eu tenho o RNS E aplicado no meu Seat Leon, para ter o SDS activo só necessito do microfone??
Na audi deve ser carissimo (n sei o preço), existe outro local (ebay nunca encontrei) ou outro tipo de microfone compativel?

2)- Para dar ordens por voz ao sistema de navegação o que é necessário fazer n o caso de quem não tem o volante multifunções, existe algum botão para activar essa função no RNS E?? Pode-se adaptar esse botão num volante??

3) - Existe uma lista de comandos de voz para o RNS E??

Cumps

O Mestre Rafael pode-te responder a essas perguntas, quanto á lista de comandos se a encontrares partilha comigo pff que ando louco á procura. No entanto se disseres HELP (caso esteja em ingles) ela da uma lista dos comandos, depois por exemplo HELP RADIO e tens uma lista de comandos, mas...parece-me que só dá os comandos mais importantes pelo que uma lista completa dava um jeitaço.

ruisilva disse:
Algumas dúvidas sobre o funcionamento do SDS:

1)- Eu tenho o RNS E aplicado no meu Seat Leon, para ter o SDS activo só necessito do microfone??
Na audi deve ser carissimo (n sei o preço), existe outro local (ebay nunca encontrei) ou outro tipo de microfone compativel?

2)- Para dar ordens por voz ao sistema de navegação o que é necessário fazer n o caso de quem não tem o volante multifunções, existe algum botão para activar essa função no RNS E?? Pode-se adaptar esse botão num volante??

3) - Existe uma lista de comandos de voz para o RNS E??

Cumps

no minimo tens de ter um micro e um botao de activaçao para quando quizeres falar
e supostamente esse dito botao tb vai ligar ao rns isso ja nao tenho a certeza

Mestre rafael disse:
no minimo tens de ter um micro e um botao de activaçao para quando quizeres falar
e supostamente esse dito botao tb vai ligar ao rns isso ja nao tenho a certeza

qto ao botao poderá ser substituido pelo botao de "passar musica pra frente" no RNS-E no modo de engenharia... ;)

- Então e quem não tem volante multifunções?? ou então no meu caso tenho mas é do Seat Leon novo e não está ligado, não dá para adaptar o botão do SDS no volante??

Excelente mesmo era se fosse possivel aproveitar os comandos do Volante que tenho para funcionar no RNS E, alguém tem alguma ideia se isto é possivel fazer?

Back