Comandos por voz ????

• Thread starter Thread starter bpi
  • Data de Início Data de Início
boas pessoal do picansso...

no meu caso eu ouço a gaja e a gaja tbm me ouve :) mas nem eu percebo o que ela diz nem ela o que eu digo :D muitas vezes ela repete umas cenas que eu digo sem saber o que digo, ela insiste "ziden" e eu "ziden" depois ela "ziden" e por aí fora... :D eu gostava de saber como mudar pra espanhol...o meu é o RNS-D navigation...

obrigado

pmiguel disse:
boas pessoal do picansso...

no meu caso eu ouço a gaja e a gaja tbm me ouve :) mas nem eu percebo o que ela diz nem ela o que eu digo :D muitas vezes ela repete umas cenas que eu digo sem saber o que digo, ela insiste "ziden" e eu "ziden" depois ela "ziden" e por aí fora... :D eu gostava de saber como mudar pra espanhol...o meu é o RNS-D navigation...

obrigado

Tens a certeza que ela te ouve? Tens a certeza que o teu RNS-E suporta os comandos de voz nativamente?

De qualquer forma, vai ao setup, nas definições de volume, entras lá do speech control, e por sua vez há um sub menu para escolher a língua em que ela fala...

sim ela ouve-me muito bem eu ate ja aprendi com ela algumas palavras :P quando digo "APRó" deve querer dizer ou terminar ou desligar quando digo essa cena ela termina a nossa conversa, :) o meu é um RNS-D talvez seja diferente o modo de mudar a fala da maluca, mas vou tentar isso que disseste.

agora a cena é que nao consigo mudar a lingua da gaja ja tentei no menu espanhol e ingles mas ela fala sempre alemao...deve de dar com o VAG-COM mas eu nao pesco nada disso consigo ligar e ver as cenas todas mas modificar algo :o nao sei....

Tens a certeza que tens um RNS-D??? Olha que deves ter o RNS-E, é que desconheço completamente essa funcionalidade com um RNS-D.... :roll:

Para não haver dúvidas confirma qual tu tens:

RNS-E:
470_AUDIA4RNSE.JPG

ou

RNS-D
RNS-D.jpg

Para mudar a língua não é a mesma coisa que mudar os menus de língua... é num sub menu específico do Speech Control.... Eu vou tentar por aqui fotos das páginas do manual que explicam isso...

o meu e mesmo o RNS-D decerteza e decerteza que ouço a tipa e a tipa me ouve mas nem eu a percebo nem ela a mim so sei algumas cenas de tanto insistir com ela, se eu quiser vou falando umas cenas em alemao que nao sei o que quer dizer e ela vai sempre falando comigo neste caso posso insistir com ela varios minutos ate ela se chatear.. ou se quiser falo alguns segundos digo "APRó" e ela repete "APRó" e termina a conversa, se é que isto é conversar :S

se o idioma tivesse em espanhol ou ingles ja dava pra perceber alguma coisa...mas alemao :'(

migsan disse:
Tens a certeza que ela te ouve? Tens a certeza que o teu RNS-E suporta os comandos de voz nativamente?

De qualquer forma, vai ao setup, nas definições de volume, entras lá do speech control, e por sua vez há um sub menu para escolher a língua em que ela fala...

tens a certeza k ha um menu speech control? Eu ja procurei nas definiçoes todas e n vejo nada disso.
Tb gostava de mudar a voz de Alemao em relaçao ao BT mais k n seja para ingles e n encontro esse menu nem por nada

n tenho vagcom.
onde posso sakar um fiavel 0660 k n me estrague o radio.
é so gravar pa um dvd e por no mmi ou preciso mais alguma coisa?

ok ja sakei o firmware 0660 ja instalei n ocorreu nenhum erro durante a gravaçao.

A unica coisa k aconteceu foi por vezes o dvd2008 ficar blokeado e aparecer a dizer k n tem dvd ou k teve um erro, dps n consigo nem sakar nem nada, fika td blokeado. Entretanto limpei o dvd e por enquanto funciona td bem.

Ja alterei o sds para Ingles, mas como tenho o microfone original ligado ao modulo BT , n consigo dar comandos a nao ser comandos do BT so k essa parte n tem opçao para mudar para POrtugues, pelo menos eu n encontro.
Alguem sabe onde ta?

Outra coisa k agora acontece e k n acontecia com o 0650, qd me telefonam da o toke da chamada no rns-e e com esta alteraçao , agora tb da no telemovel. Antigamente com o telefone emparelhado so dava no rsn-e.
N tem logica receber uma chamada e ouvir o tok no sistema e no telemovel ao mm tempo.
Alguma alteraçao k tenha k ser feita?

Agradeço a vossa ajuda. Obrigado.

acabei agora de testar o telefone e os toques, o k se passa é o seguinte com o meu tlm k com o outro firmware dava o toque no rns-e igual ao k tinha no tlm ( musica), agora a musica so da no tlm e no rns da um plim plim
Ao usar o tlm da mimha mulher a musica k o tlf toca , toca tb no rns-e.

Bem , fui testar outra vez o tlm e agora o rns so faz plim plim ( toque tradicional)
ja n consigo por o sistema a dar o sinal de chamar k se encontra no tlm.

Alguem me consegue ajudar?

Aproveito este topico para pedir ajuda sobre o mesmo problema mas com um MMI Plus. É este:
y1p6QZvlPqAfjiwgaEfHy-m-mro-NlAFUacYETB3ZkfIVKfjMG-i3l9lQ_zWX9gcZTD4rOIPo2sNhg

Alterei os menus para Portugues do MMI, mas nao consigo encontrar nenhuma opcao para alterar os comandos de voz também para portugues (se der). Alguém sabe como se faz?

Já agora, o que é o/a SDS?

poxa ng me consegue ajudar? :( :(

Eu ja alterei o firmware para 0660 tudo OK.

So peço k me ajudem no porque k antes o som de chamar k tinha no telemovel saia pelas colunas, e agora o k sai é um som tradicional tipo blim blim, parace k o rns-e adotpou um som proprio pois no tlm continua a musica k sempre teve.

Ajudem.me pleaseeee.

Tens o vag-com?

Posta ai o scan ao modulo 77-telefone e do 36-Navigation.

Já agora quais o modelos de telemoveis que tens testado?

Back