Compra de Viatura Comercial

Epá, acho que devias apostar no valor e na fiabilidade e deixar o "gosto pessoal" um pouco de lado de momento.

O que realmente procuras é algo funcional e que não te dê muita despesa além do combustivel e seguros. Por isso opta pelos conselhos que te deram e aposta em algo que não te dê problemas. Se o que precisas é algo para levar uma escada, avança para algo que não te deixe na estrada.

PS: Uma escada? Mas tu ainda consegues subir a um escadote? E o escadote aguenta contigo? Abraço ;)
 
Eu continuo a não entender esses 6.5l no 1.3 cdti. :roll:
Eu faço no máximo 4.5l e no trajecto semanal casa-trabalho-casa, a carrinha nem aquece por completo.
 
Eu continuo a não entender esses 6.5l no 1.3 cdti. :roll:
Eu faço no máximo 4.5l e no trajecto semanal casa-trabalho-casa, a carrinha nem aquece por completo.

Também tenho a mesma ideia!
Sempre andei com essas viaturas e realmente 6,5 é demasiado... Apontaria mais para os 4.5/5...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Epá, acho que devias apostar no valor e na fiabilidade e deixar o "gosto pessoal" um pouco de lado de momento.

O que realmente procuras é algo funcional e que não te dê muita despesa além do combustivel e seguros. Por isso opta pelos conselhos que te deram e aposta em algo que não te dê problemas. Se o que precisas é algo para levar uma escada, avança para algo que não te deixe na estrada.

PS: Uma escada? Mas tu ainda consegues subir a um escadote? E o escadote aguenta contigo? Abraço ;)

Ainda subo a um escadote! É verdade! :p

Também gosto bastante da Ford conect mas sendo Ford acho que gasta sempre mais!...


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Epá, acho que devias apostar no valor e na fiabilidade e deixar o "gosto pessoal" um pouco de lado de momento.

O que realmente procuras é algo funcional e que não te dê muita despesa além do combustivel e seguros. Por isso opta pelos conselhos que te deram e aposta em algo que não te dê problemas. Se o que precisas é algo para levar uma escada, avança para algo que não te deixe na estrada.

PS: Uma escada? Mas tu ainda consegues subir a um escadote? E o escadote aguenta contigo? Abraço ;)


Ele está em dieta... :eek:

Sempre é melhor que aqueles que comem um cozido á portuguesa e acompanham com água... :'(
 
Um seat ibiza SDI é maquina de guerra

Acredito que sim!... Também já conduzi um e gostei bastante!... Mas a minha prioridade/necessidade seria sempre carrinha...

Ele está em dieta... :eek:

Sempre é melhor que aqueles que comem um cozido á portuguesa e acompanham com água... :'(

É verdade!...

10k já foram!... :twisted:

Mas para quem tem de perder 20k...

Ainda falta!...
 
Last edited:
Eu continuo a não entender esses 6.5l no 1.3 cdti. :roll:
Eu faço no máximo 4.5l e no trajecto semanal casa-trabalho-casa, a carrinha nem aquece por completo.
Mas em Cidade ou em AE/IPs/ICs ??o Meu anda la com uma porcaria qualquer,Agora anda a ir abaixo mal se para num semáforo(levou revisão a (dos 60 mil KM )10 mil Km,e No OPCOM não acusa nada,)

Ma continuo com a minha opinião que a Opel Combo com o 1.3 Esquece, esse motor nao tem força para esse chassi
Aconselho te vivamente a pensares nos 1.7 CDTI,Nao te vais arrepender...

EDIT:tive a pesquisar pela net e o Consumo ta certo,Vistos que ando Muito Na cidade
Tu para teres esse consumo é Andamento Misto não?
 
Last edited:
Estando fartinho de conhecer a máquina, mas a irmã da Seat (já lhe parti uma optica e fiz um risco :lol:) Sim boa aposta :lol:
Tens motor para uns anos valentes caso não esteja minada!
 
é a "opel" na Inglaterra,lá tudo o que seja opel é vauxhall

@ @ires eu acho que 6.5 para um 1.3 e um bocado esticado,a minha B5 anda por aí...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu sei que em Inglaterra a opel se chama vauxhall ( mais uma coisa em que insistem em serem diferentes do resto da europa), a minha admiração prende-se com o facto de tarmos a falar de uma opel, em portugal, que tem um motor com a inscrição vauxhaull, ao invés do tradicional "ECOTEC" (Opel)


Parece-me muito bem estimada. E depois VAG é VAG, nem e preciso dizer mais nada. Isso com umas molas e as jantes alargadas pintadas de amarelo ou laranja fica logo um mimo ;)
 
eu ja tive uma caddy 1.9sd de 97 e aquilo bebia oleo como uma tola, todas as semanas tinha que acrescentar, e para pegar em quente era um filme, ja estava bastante coçada, tinha custado 800€ aqui á 2anos, tanto andou que acabou por literalmente "rebentar", mas atenção que são bons motores, o dono anterior é que a lixou toda.
aquilo vira aos 300.000km, ja tinha sido de um peixeiro, de uma empresa de materiais de construção...., penso que teria uns 780.000kms
foi vendida por 250€ como estava e ja anda novamente com um motor novo e pintura, esta nos trinques agora.
 
Pois... Esta não sei se é SDI ou TDI... No anuncio não especifica qual o motor...

Vê-se que está estimada... É de uso particular!...

Nem me importava que fosse SDI... Dizem ser um motor bem mais fiável! Sem turbo era menos uma preocupação!...
 
Last edited:
Back
Top