Os seguros obviamente que nao sao em portugal.
E foi exactamente a seguradora que me aconselhou a fazer isso, pois corri tudo aqui e nenhuma me fazia seguro se nao tivesse mais de 3 anos de carta.
Que tipo de provas?
E ainda te digo outra coisa, sou residente em frança e existe aqui muitos portugueses com carro com matricula portuguesa a alguns anos e ainda ninguem implicou com nada.
Bari ve se percebes
Se o carro nao é teu, tem matricula estrangeira nao o podes conduzir em portugal PONTO, Apenas o podes conduzir em frança
Viatura de matricula estrangeira APENAS O PROPRIEATARIO o pode conduzir, e nao pode permanecer em territorio nacional por periodos superiores a 180 Dias, Nao pode ter residencia Definitiva e Oficial em Portugal e Nao pode ter descontos em Portugal, A Lei é clara.
Dá direito a coima, bem como a apreensao da viatura apenas poderá ser levantada apos inicio de processo de legalizaçao, ou quando o proprietario oficial a levantar.e para o levantar certamente que terá de pagar coima..
Nao procures alternativas milagrosas que nao existem, das 2, uma, ou legalizas, ou mudas a tua residencia oficial para outro pais e passas a trabalhar/receber/descontar lá
Posso.
Fiz no meu a 1 ano atras
Bari ve se percebes
Se o carro nao é teu, tem matricula estrangeira nao o podes conduzir em portugal PONTO, Apenas o podes conduzir em frança
Viatura de matricuula estrangeira APENAS O PROPRIEATARIO o pode conduzir, e nao pode permanecer em territorio nacional por periodos superiores a 180 Dias, Nao pode ter residencia Definitiva e Oficial em Portugal e Nao pode ter descontos em Portugal, A Lei é clara.
Dá direito a coima, bem como a apreensao da viatura apenas poderá ser levantada apos inicio de processo de legalizaçao, ou quando o proprietario oficial a levantar.
Nao procures alternativas milagrosas que nao existem, das 2, uma, ou legalizas, ou mudas a tua residencia oficial para outro pais e passas a trabalhar/receber/descontar lá
Estou a curtir bué as invenções e chaladas aqui ditas.
Inventem leis, sugestões passam a ser a verdade e divagam sobre o tema.
Esta bonito, está...
Alex entao achas q se eu fizer aquilo nao ha problema?
Era a única coisa que eu teria para lhes responder, caso me mandassem parar...