Afinal 30€ resolve o problema
Não te fies muito.. :twisted:
- - - - - - - - - -
Desculpem la so uma pergunta, eu tenho dois carros um com matricula extranjeira e um sem matricula porque tou a restaurar. A minha filha vai de Ferias como já foi algumas vezes. agora vai vesitar a irma a Franca e quem vai a conduzir o meu carro com matriculas Alemas e o namorado visto a minha filha não ter carta. Se tiver tempo vai dar um pulo a Portugal.
Pode ser multado por isso? Por conduzir o meu carro.
outra situação
no carro que tou a restaurar ele ta a andar e tem inspeção. ele e meu mas não ta em meu nome, não tem matriculas. se o levar para Portugal tenho que pagar imposto sobre ele?
pergunto porque a imformacao que que me deram por um outro que tenho em Portugal que já não circula a mais de 9 anos e a informação que me deram em 3 locais diferentes. Imtt, em centros de inspeção e nas próprias finanças. A resposta era a mesama se não ta na via publica não tem que pagar imposto a verdade e que de a 3 anos para ca tem vindo tudo a pagar e com multas ate em anos que pagei, nesse tempo podia se ir a qualquer papelaria e tirar ou seja comprar o selo. Mas la ta quem sabe sabe. quem percebe de leis percebe.
Se o genro tiver carta/residência/remuneração Alemã, acho que passa, caso tenha a residência/carta portuguesa não pode.