Bom dia,
Vou tentar arranjar um mecânico que esteja à vontade a mexer na bomba e turbo (já agora, se alguém conhecer um...).
Mais uma questão: o pico máximo especificado para o turbo deverá coincidir com o pico máximo de débito de gasóleo? É que se assim for o problema está mesmo aí... só tenho a pressão correcta quando o débito de gasóleo chega ao máximo (40 mg/str), certo? Se virem na listagem abaixo, quando a centralina está a pedir ao turbo 1948 mbar a partir das 1800 rpms, na realidade ele está a debitar 1672 mbar e só atinge o pedido da centralina às 2700 rpms... Ora é mesmo neste intervalo que sinto a tal falta de força/resposta, principalmente entre as 1800 e as 2300, que é quando o débito de gasóleo não está no máximo!
http://dl.dropbox.com/u/34705226/Listagem_turbo_maf.JPG
Em principio deverei resolver o problema com o avanço da bomba de modo a que fique a debitar o máximo mais cedo. Só espero que não se reflita muito nos consumos
Obrigadão pela ajuda!
Cumprimentos