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Assim deve de estar melhor, digo eu.
Assim deve de estar melhor, digo eu.
Acho que estás a fazer confusão no último é que está a fazer o pico de pressão mais cedo, acho eu.
O pico de pressão vê-se no bloco 10, certo?
Corrigem-me se estou enganado.
Sim, eu não estava a ver dessa maneira, mas estamos os dois a ver os mesmos valores, por isso ele antes fazia o pico de pressão mais tarde e depois de ser mexido está a fazer mais cedo.Bloco 11... no bloco 10 também dá pra ver, mas se reparares no timestamp quando aparece no bloco 10 2029mbar, é aos 4.36Segundos e estás ás 1850rpm aos 3.57 segundos, 1995rpm aos 3.95 segundos e ás 2226rpm aos 4.76 segundos, ou seja, aos 4.36 segundos em que te apresenta o pico máximo estás entre esses rpm, ai pelas 2100rpm...
Pois é, sendo assim achas que ainda poderia levar mais 1/4 de volta?Tive a ver melhor o log anterior e afinal não é as 1800rpm que tens o pico, mas sim pelas 2000 e poucas rpm também...
Pois é, sendo assim achas que ainda poderia levar mais 1/4 de volta?
Atenção que isso tem de ser feito por alguém que saiba.Será que me podiam indicar onde se pode dar essa volta à geometria do turbo (com pics de preferência)?
Será que me podiam indicar onde se pode dar essa volta à geometria do turbo (com pics de preferência)?
Foi assim que mexeram no meu, mas se não é nessa porca, onde é que se afina o turbo?Eu sempre ouvi, que nunca, mas nunca, se mexe nessa porca... :S
Enviei-te pmNão sou eu quem irá mexer no turbo, mas como uns mecânicos dizem que não tem afinação, era uma forma de eu lhes "mostrar" como se faz
Eu sempre ouvi, que nunca, mas nunca, se mexe nessa porca... :S