ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
Assim deve de estar melhor, digo eu.
Assim deve de estar melhor, digo eu.
Acho que estás a fazer confusão no último é que está a fazer o pico de pressão mais cedo, acho eu.
O pico de pressão vê-se no bloco 10, certo?
Corrigem-me se estou enganado.
Sim, eu não estava a ver dessa maneira, mas estamos os dois a ver os mesmos valores, por isso ele antes fazia o pico de pressão mais tarde e depois de ser mexido está a fazer mais cedo.Bloco 11... no bloco 10 também dá pra ver, mas se reparares no timestamp quando aparece no bloco 10 2029mbar, é aos 4.36Segundos e estás ás 1850rpm aos 3.57 segundos, 1995rpm aos 3.95 segundos e ás 2226rpm aos 4.76 segundos, ou seja, aos 4.36 segundos em que te apresenta o pico máximo estás entre esses rpm, ai pelas 2100rpm...
Pois é, sendo assim achas que ainda poderia levar mais 1/4 de volta?Tive a ver melhor o log anterior e afinal não é as 1800rpm que tens o pico, mas sim pelas 2000 e poucas rpm também...
Pois é, sendo assim achas que ainda poderia levar mais 1/4 de volta?
Atenção que isso tem de ser feito por alguém que saiba.Será que me podiam indicar onde se pode dar essa volta à geometria do turbo (com pics de preferência)?
Será que me podiam indicar onde se pode dar essa volta à geometria do turbo (com pics de preferência)?
Foi assim que mexeram no meu, mas se não é nessa porca, onde é que se afina o turbo?Eu sempre ouvi, que nunca, mas nunca, se mexe nessa porca... :S
Enviei-te pmNão sou eu quem irá mexer no turbo, mas como uns mecânicos dizem que não tem afinação, era uma forma de eu lhes "mostrar" como se faz![]()
Eu sempre ouvi, que nunca, mas nunca, se mexe nessa porca... :S