Acessível?? 57600€ para o galheiro?...1200€. Até é um valor relativamente "acessível"
Acessível para quem vive muito bem, talvez... Ou se fores da suissa...
Acessível?? 57600€ para o galheiro?...1200€. Até é um valor relativamente "acessível"
Acessível?? 57600€ para o galheiro?...
Acessível para quem vive muito bem, talvez... Ou se fores da suissa...
No mundo dos carros, perdes sempre.Sim, mas depende.
Para 4 anos não. Porque em 4 anos pagas quase de leasing o valor do carro (Boxster começa nos 77.000€).
Agora se pensares em 1.200€ mensais durante 12 meses, são 14.400€. Já perdi mais do que 14.400€ (em dois anos) na desvalorização de um carro e nenhum dos carros que tive, deu metade do gozo de conduzir de um Boxster.
Prefiro ter durante 1 ano um Boxster novo e gastar 14.400€ em leasing do que ter um charuto de 40.000€ novo que passado dois anos se o quiser vender, consigo, com sorte, 25.000€ pelo carro e perco mais dinheiro (15.000€).
40.000€ novo é um classe A 160 com 109 cv com pack amg interior e exterior, jantes 18” e pouco mais. O último que configurei não tinha grande coisa e acho que foi 43 mil euros.
109 cv durante dois anos ou 300 cv durante 1 ano? Para mim é Porsche, se faz favor.
Agora se for para 4 anos não compensa nem eu quero gastar + de 55.000 € na compra do Porsche.
Carro completou 2 anos de vida no dia 26 de nov e está com 47.950 kms e um consumo médio de 6,3 litros/100 km…
Tem se portado bem e sem nada de especial a apontar.
Ah exceto a escova limpa-vidros traseira que continua a ter um desgaste muito acima da média. Já foi trocada o ano passado e já está igual, a fazer muito barulho durante funcionamento. As escovas dianteiras são as de origem e estão boas para mais um inverno.
Às vezes a evolução tecnológica não é la grande coisa: a escova traseira tem integrado ao longo da escova a saída do líquido-limpa vidros e palpita-me que as duas coisas (desgaste prematuro da escova) estão relacionadas….
Vou marcar a revisão para os 50.000 kms o que deve calhar na semana antes de natal.
Está “quase “ a apanhar em kms o Suzuki que tem 69 mil kms certos feitos ontem. Embora o Suzuki roda sempre mais nos meses de inverno por isso já não o apanha e no próximo inverno, o Audi já cá não é suposto estar.
Vamos ver que carros estão disponíveis no dia da revisão. Gostava de trazer a carrinha A6. Vamos ver se está livre.
O consumo praticado é mesmo muito positivo! Os motores a gasolina estão casa vez mais eficientes! Deduzo que o teu já tenha a espécie de FAP por ser euro 6. Já alguma vez notaste algum tipo de regeneração?
Em relação à escova, realmente é irritante tal situação. Já experimentaste meter de outra marca que não a de origem para ver se resolve? Eu também ando numa luta com a escova do condutor do F20. Não faz barulho mas deixa sempre uma “mancha” a meio do vidro. Mesmo uma nova da Valeo começou a fazer o mesmo passado pouco tempo. Desta vez vou experimentar continental para ver no que dá. As primeiras que coloquei da SWF funcionaram bem durante 1 ano mais ou menos mas depois começou o problema do lado do condutor e decidi trocar de marca para testar a durabilidade. O lado do pendura, por incrível que pareça, limpa sempre super bem! Vamos lá ver o que me espera. Ah e a minha de trás também é uma treta. O topo do vidro fica sempre mal limpo.
A revisão vai ser feita ao fim de quantos kms? 25.000?
FAP são apenas em diesel. Não há incómodos maiores ou menores. Todos são iguais. Todos têm o mesmo princípio de funcionamento, sem olhar a gamas ou marcas.Sim, supostamente já tem FAP. Nunca dei por nada. E se já fez alguma regeneração, é seguramente menos notório ou menos incómodo que as regenerações de um diesel.
Os novos motores a gasolina também têm FAP. É chamado de GPF em vez de DPF. O princípio de funcionamento é o mesmo a diferença está no modo como são efectuadas as regenerações.FAP são apenas em diesel. Não há incómodos maiores ou menores. Todos são iguais. Todos têm o mesmo princípio de funcionamento, sem olhar a gamas ou marcas.
FAP são apenas em diesel. Não há incómodos maiores ou menores. Todos são iguais. Todos têm o mesmo princípio de funcionamento, sem olhar a gamas ou marcas.
Os novos motores a gasolina também têm FAP. É chamado de GPF em vez de DPF. O princípio de funcionamento é o mesmo a diferença está no modo como são efectuadas as regenerações.
E não, o sistema do filtro de partículas não funciona da mesma forma em todas as marcas. Já te o tinha explicado no outro tópico relativo a filtros de partículas no Audi A3. Olha e ainda te digo mais, o próprio @dtv chegou a referir que o sistema de filtro de partículas da bmw é muito mais discreto e eficiente do que o sistema do grupo VAG uma vez que ele teve carros de ambas as marcas para comprar.
FAP são apenas em diesel. Não há incómodos maiores ou menores. Todos são iguais. Todos têm o mesmo princípio de funcionamento, sem olhar a gamas ou marcas.
Ui... tantos.Bem... diz me um carro a gasolina com fap... porque eu não conheço e estou curioso.
RS3 8V , R8Bem... diz me um carro a gasolina com fap... porque eu não conheço e estou curioso.
Bem... diz me um carro a gasolina com fap... porque eu não conheço e estou curioso.