Boas,
eu tenho uma audi A4 B6 que tem a válvula EGR fechada fisicamente. Já tentei os passos aqui descritos para a fechar eléctronicamente mas embora faça o teste com os valores indicados o botão de salvar nunca se encontra activo não me deixando salvar a configuração nova.
Será que alguém já teve este problema?
A Audi é de 07/2003
Boas,
eu já resolvi o problema com a minha. O meu problema era que tentava fazer o teste com o valor dado e acabava por aparecer depois de feito o teste outro número que não permitia gravar.
Fiz o seguinte:
introduzi o número que é suposto fechar a válvula (se não estou em erro 33768 ) e fiz o teste.
Depois do teste feito apareceu outro número. Memorizei o número, desliguei o programa e o carro e voltei a fazer tudo de novo mas desta vez com o número memorizado. Aí já me deixou gravar e desde então tudo cinco estrelas.
Pelo que percebi ele ao fazer o teste com 33768 e não conseguindo fechar completamente apresenta o valor máximo permitido.
Espero que ajude
Boas em relação ao VAG-COM, estive a falar com um dos cabeçudos que desenvolveu o software e há 99.9% de possibilidades de não se conseguir desligar isso no VAG-COM, pois as centralinas dos A3 8p são EDC16, ou seja pessoal que tem A3 8P 2.0 TDI, tamos f***dos... :S
Cumps ao forum.