eu fiz essa troca quando tinha o audi a3 pd130 e nao notei diferença absolutamente nenhumaNão faças isso vais ficar com o carro a tremer no arranque e também a velocidade não importa lol
Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
eu fiz essa troca quando tinha o audi a3 pd130 e nao notei diferença absolutamente nenhumaNão faças isso vais ficar com o carro a tremer no arranque e também a velocidade não importa lol
eu fiz essa troca quando tinha o audi a3 pd130 e nao notei diferença absolutamente nenhuma
Não me digas que conseguiste arranjar um 1.8 T para meter no teu...Só para dizer que muito em breve vai haver novidades.. Muitas novidades..
Me aguardem.....
Montaste os DRL que te dei?Só para dizer que muito em breve vai haver novidades.. Muitas novidades..
Me aguardem.....
De uns LED's, não. De DRLs como se fosse algo OEM. Coisa que nunca vi montado numa B6.Rui ele não ia fazer wspanto por causa de uns led deve ser coisa em grande lol
Quando for a S.Miguel, levo-te um par para meteres. É uma mod de 15€.Eh pá assim é so veneno então primeiro mete as minhas jantes preferidas agora isso
Vamos aguardar lol
Querrmos é fotas da máquina
Por acaso anda uma aqui pela zona com isso...De uns LED's, não. De DRLs como se fosse algo OEM. Coisa que nunca vi montado numa B6.
Suspense!!!!Só para dizer que muito em breve vai haver novidades.. Muitas novidades..
Me aguardem.....
Montaste os DRL que te dei?
Onde vais buscar a alimentação?Não ia.. Mas vou montar isso também..
Eu tava com ideias até de meter drl e follow me home oem mas o @jimy já me tirou essa ideia.. Teria de mudar a instalacao toda pois o meu carro é lowline.
Não me digas que conseguiste arranjar um 1.8 T para meter no teu...
Ai é que era lol
Estou so curioso Ricardo já sabes como é lol