Fdxxx pah é tudo às pinguinhas matas um gajo de ansiedade lol
Já pareces o meu patrão a falar, ele tá farto de ver a carroça no elevador
Porque é que não restauras este e metes um yatur para teres MP3 e Bluetooth?
Acho que ficava melhor
Pessoal, preciso de um adaptador para radios aftermarket.. O meu B6 tem 4 colunas e subwoofer mas não e bose.
O radio oem é o Concert, é este o adaptador correcto?
View attachment 67470
https://mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=576_1124_703&products_id=019-0960
Tem conhecimento de um exemplar mais... "premium"? Ou seja queria um adaptador mas nao queria aqueles chinocas reles com cablagem da grossura de um fio de cabelo..
Esquece isso e restaura antes o Audi concert que tens e a solução para ti é esta mas se avancares com este sistema activo vai acontecer que não vais ter a mesma qualidade de som e acabas como meu cunhado comprou rádio e tudo lol
O som OEM já é por si satisfatório mas podes sempre reforçar com um subwoofer
O meu Clio dos biscates o meu filho anda com ele de semana e tem um subwoofer de 1200w e quando vem para casa digo a minha Maria lá vem o DJ lol
OEM e sempre OEM ,por traz podes sempre acrescentar amplificador e sub mas olhando tá lá o rádio OEM
Estes rádio aftamarket e sempre uma treta mas é contigo são gostos lol
Segunda tentativa...
Se não estás a conseguir sangrar isso direito se calhar é melhor levares a um mecânico de confiança
Conheces algum? Que nao seja careiro?
O relé que o senhor @Vitor Costa me deu!!!
pah sem ouro vai ser difícil
ohhh nabiça o relé que te enviei é da ventoinha lol
isso tens que fazer à antiga pegar, arrancar dar uma volta ligar à maquina ver erros e apagar os erros... mais uma volta e ver o que aparece como tiveste isso tudo desligado é mais que normal aparecer erros por todo o lado
ah foi da ventoinha? Nao interessa! Tá tudo interligado! Coiso e tal!
Acho que é a sonda 2.. Vou ver melhor de tarde.