[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Pessoal, preciso de um adaptador para radios aftermarket.. O meu B6 tem 4 colunas e subwoofer mas não e bose.
O radio oem é o Concert, é este o adaptador correcto?

View attachment 67470

https://mauser.pt/catalog/product_info.php?cPath=576_1124_703&products_id=019-0960

Tem conhecimento de um exemplar mais... "premium"? Ou seja queria um adaptador mas nao queria aqueles chinocas reles com cablagem da grossura de um fio de cabelo..

Alguém me sabe dar uma orientação no adaptador não-bose?
 
Esquece isso e restaura antes o Audi concert que tens e a solução para ti é esta mas se avancares com este sistema activo vai acontecer que não vais ter a mesma qualidade de som e acabas como meu cunhado comprou rádio e tudo lol
b4fb8e2b3e9ff81e32e6b8de3fb572c3.jpg
 
Esquece isso e restaura antes o Audi concert que tens e a solução para ti é esta mas se avancares com este sistema activo vai acontecer que não vais ter a mesma qualidade de som e acabas como meu cunhado comprou rádio e tudo lol
b4fb8e2b3e9ff81e32e6b8de3fb572c3.jpg

Vai nada.. :D
Quando vires o som que vou meter até vais borrar a cueca :D:assobio:
 
O som OEM já é por si satisfatório mas podes sempre reforçar com um subwoofer
O meu Clio dos biscates o meu filho anda com ele de semana e tem um subwoofer de 1200w e quando vem para casa digo a minha Maria lá vem o DJ lol
OEM e sempre OEM ,por traz podes sempre acrescentar amplificador e sub mas olhando tá lá o rádio OEM
Estes rádio aftamarket e sempre uma treta mas é contigo são gostos lol
 
O som OEM já é por si satisfatório mas podes sempre reforçar com um subwoofer
O meu Clio dos biscates o meu filho anda com ele de semana e tem um subwoofer de 1200w e quando vem para casa digo a minha Maria lá vem o DJ lol
OEM e sempre OEM ,por traz podes sempre acrescentar amplificador e sub mas olhando tá lá o rádio OEM
Estes rádio aftamarket e sempre uma treta mas é contigo são gostos lol

O rádio que vou por é bom, é um Pioneer P88RS II, é um rádio de topo em qualidade de som, vai ficar porreiro ;)
 
Ora bem o curcuito já está sangrado.. À segunda foi de vez, alem do purgador da chauffage, improvisei um "purgador" intermedio a partir do tubo de retorno.
Esta foi a porcaria que ainda saiu..

P_20200507_104148.jpg

Ainda gastei um 25, 30 litros de agua pelo menos.

Agora...
A luz do motor acendeu...
Estes foram os erros:

P_20200507_113245.jpg

Ignorem o erro do climatronic, tava desligado quando dei o primeiro arranque.

Mistura muito pobre...
Ou seja gasolina a menos...
Ando a ver as sondas:

P_20200507_115340.jpg

Caso nao seja por aqui, ou é a bomba de combustivel ou.....


O relé que o senhor @Vitor Costa me deu!!! :p:D

Tou a brincar, a tomada do relé tava cheia de verdete, pode nao estar ainda bem limpa ou precisar de uma reparação..
 
Conheces algum? Que nao seja careiro? :D

pah sem ouro vai ser difícil :D

O relé que o senhor @Vitor Costa me deu!!! :p:D

ohhh nabiça o relé que te enviei é da ventoinha lol :D

isso tens que fazer à antiga :D pegar, arrancar dar uma volta :D ligar à maquina ver erros e apagar os erros... mais uma volta e ver o que aparece :p como tiveste isso tudo desligado é mais que normal aparecer erros por todo o lado :)
 
pah sem ouro vai ser difícil :D



ohhh nabiça o relé que te enviei é da ventoinha lol :D

isso tens que fazer à antiga :D pegar, arrancar dar uma volta :D ligar à maquina ver erros e apagar os erros... mais uma volta e ver o que aparece :p como tiveste isso tudo desligado é mais que normal aparecer erros por todo o lado :)

ah foi da ventoinha? Nao interessa! Tá tudo interligado! Coiso e tal! :p
Ja apaguei os erros como é obvio, mas nao é por ai, ele teve a trabalhar bastante tempo e so apos esse tempo a luz do motor apareceu. Acho que é a sonda 2.. Vou ver melhor de tarde. ;)
Se nao for, sao as tomadas onde estao o teu relé e o relé da bomba.. Tava aquela zona cheia de humidade e verdete..
 
Back
Top