Então mete sline
Queres a suspensão baixa ou alta?
A doorblade em que estado está
Já a reparaste ?
Já a reparaste ?
Então mete sline
Já a reparaste ?
Preto mate destaca bem
Meu cunhado tem uma B6 Avant preta mas com as doorblades em mate e fica porreiro vais gostar
Para mim o melhor investimento foi o recondicionamento do motor... ficou altamente. Gastaste umas coroas com as rectificações mas deu anos de vida ao carro o que seguramente o valorizou bastante...Acho que é uma boa altura para fazer um pequeno balanço dos gastos até hoje feitos com o A4.
Tenho feito o registo com a app da Audi mas não consigo meter aqui por isso farei um resumo assim um pouco por alto:
Preço do carro: 1200 euros
Registo (a meias): 35 euros
IUC de 2020: 57,56 euros
Trims, cinzeiros cinza escovado: 90 euros
Climatronic recondicionado: 75 euros
Botao esp, intermitentes, porta copos, porta cartoes: 160 euros
Moldura radio: 3,5 euros
Manete para CB: 19 euros
Forra da porta frente esq. 20 euros
Peças, consumiveis: 370 euros
Total até à data: 2030 euros +/-
Para mim o melhor investimento foi o recondicionamento do motor... ficou altamente. Gastaste umas coroas com as rectificações mas deu anos de vida ao carro o que seguramente o valorizou bastante...
Ah... e falta aí o custo da mão de obra qualificada
que se fará com tempo, calma e bem...A mao de obra se fosse paga, ao tempo que andei ali de volta.. Eram outros 2000 euros pra ai.
O mais dificil ta feito, o motor. Era algo impossivel de fazer em casa.
Mas ainda falta tanta, tanta coisa....
Isso é para te dar força que com a tua vontade e dedicação que tens tido o resultado final dever mais ou menos isso
Que se fará com tempo, calma e bem...
que se fará com tempo, calma e bem...
eu continuo atento as evoluções!
Ah... hoje chegaram-me umas cenas da AUTODOC. Exactamente 2 semanas após a encomenda....
Isto parece uma fábrica de enchidos... só vejo chouriços a ser fabricados e pouco andamento nessa carroça
PS: não gastaste praticamente nada nessa b6, valor de compra mais extras... há malta que é enrabada nesse valor só de visitar o mecânico lol
Amanhã já está melhor depois de apanhar sombra mas estes são os sintomas começa assim até que chega o dia mas o display não é caro e não é difícil de mudar e até tem pessoal aqui no fórum que está farto de fazer issoHoje deixei o B6 fora da oficina de manhã, portas abertas, capot aberto, ao sol...
Pego nele de tarde e o ecrã do CB, a metade do lado esquerdo, estava quase negra...
O @nuno.ribeiro977 bem me tinha avisado...