Embraiagem e volante bi massa - ajuda pág 5

Re: Embraiagem e volante bi massa

não te sei dizer --' foi posto antes de eu o comprar... a mais ou menos 2anos.
a embraiagem ainda deve estar boa, a bi-massa devo conseguir manda-la rectificar não?
 
Last edited:
Re: Embraiagem e volante bi massa

alguém aqui do forum ja mandou rectificar a sua bi-massa?
é que ja tive a ler sobre isso e acho que pode dar resultado em bi-massas com pouca km's. uma espécie de reforço se não estou em erro.
o meu carro não tem alteração nem repro, custa me saber que isto é um pouco cronico xD
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

alguém aqui do forum ja mandou rectificar a sua bi-massa?
é que ja tive a ler sobre isso e acho que pode dar resultado em bi-massas com pouca km's. uma espécie de reforço se não estou em erro.
o meu carro não tem alteração nem repro, custa me saber que isto é um pouco cronico xD

Também gostava de saber isso...
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

Mas eu queria a marca que equipa original;)


Mas eu ainda tenho um desconto nos valores :D mas mesmo assim :S


O que tem a haver o bi-massa com o A/C?o meu com o A/C ligado faz o mesmo tok tok que atenua se carregar na embraiagem :)


depois de montar no meu , um vizinho meu meteu bimassa num igual e amostrou-me os valores do dele e ficava em 760 sem mão de obra isto com desconto de 40% :)

aumenta o esforço do motor e acentua o barulho e ao carregar deixas de notar tanto o mesmo ....

- - - - - - - - - -

alguém aqui do forum ja mandou rectificar a sua bi-massa?
é que ja tive a ler sobre isso e acho que pode dar resultado em bi-massas com pouca km's. uma espécie de reforço se não estou em erro.
o meu carro não tem alteração nem repro, custa me saber que isto é um pouco cronico xD


Também gostava de saber isso...

não da para certificar o bimassa isto foi-me dito por o eng Jorge da gbs em Setúbal por telefone ou novo o nada feito ... só a embraiagem e que da para reforçar
 
Last edited:
Re: Embraiagem e volante bi massa

depois de montar no meu , um vizinho meu meteu bimassa num igual e amostrou-me os valores do dele e ficava em 760 sem mão de obra isto com desconto de 40% :)

aumenta o esforço do motor e acentua o barulho e ao carregar deixas de notar tanto o mesmo ....

Sim é o que me acontece;)
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

Já agora como é uma bi massa nas lonas?uma embraiagem começa a patinar e depois deixa de entrar as velocidades e uma bi massa? :D
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

? :S Não percebi, a pergunta...

A minha pergunta é se piorar o estado da bi massa o que acontece, pois neste momento ele trabalha bem, puxa bem, anda,entram bem as velocidades,etc...só tem mesmo os sintomas aqueles sintomas que referi o que com paciência até nem se notam ;)
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

O bi-massa só na altura que se tira a embraiagem é que se decide se deve ser substituido ou não, mudam-se bi-massas sem necessidade nenhum.

Com ele no sitio é que se faz o teste se está bom ou não, ou pelo menos profissionalmente devería ser assim...
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

O bi-massa só na altura que se tira a embraiagem é que se decide se deve ser substituido ou não, mudam-se bi-massas sem necessidade nenhum.

Com ele no sitio é que se faz o teste se está bom ou não, ou pelo menos profissionalmente devería ser assim...

Ele quem?a embraiagem?
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

Ele quem?a embraiagem?

A embraiagem é "ela"...

facepalm.png
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

A minha pergunta é se piorar o estado da bi massa o que acontece, pois neste momento ele trabalha bem, puxa bem, anda,entram bem as velocidades,etc...só tem mesmo os sintomas aqueles sintomas que referi o que com paciência até nem se notam ;)

por exemplo a descer a pouca velocidade e a curvar em com inclinação as vezes tb ouvia um matraquilhar pelo menos ou meu fazia isso e agora não faz :) mas isso tb agravou depois de uma avaria que ia dsalvorando o motor .

a melhor coisa ires a um bom mecânico e ou uma casa especializada em embraiagens .....:)
 
Last edited:
Back
Top