Embraiagem e volante bi massa - ajuda pág 5

Re: Embraiagem e volante bi massa

os kits com volante sao de 228mm que é para 90,100 e 110cv, aparece um ou outro de 240mm mas nao é um preço muito mais em conta


olha aqui ate com mono massa completos, e kits de embraiagem com ou sem rolamento

Kit d'embrayage pour AUDI A3 Série 1 Phase 2 (AU34) 1.9 TDi 130cv pas cher

Mas para que estás a bater no ceguinho com os preços o meu já está comprado em casa e já marcado o dia em que me vou dedicar a mudar...sei que vou ficar com uma valente dores de costas mas depois passa :p:p
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

Mas para que estás a bater no ceguinho com os preços o meu já está comprado em casa e já marcado o dia em que me vou dedicar a mudar...sei que vou ficar com uma valente dores de costas mas depois passa :p:p


so estamos a comparar...

tambem fica para quem vier atraz se tiver interesse.

nada como uma boa massagem para aliviar as dores de costas
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

Menos de 800€ so em material n passa loooool por isso ambientem-se k vai doer ,ma é audi loooool mas da minha opinião é preferível dar mais uns trocos e meter de boa qualidade e ficar descansado penso eu de k !!!


Abraco
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

Bem após 2 dias já tenho a embraiagem mudada:)
Carro completamente diferente daquilo que era mas para melhor claro...velocidades a entrar parece manteiga, muito mais silencioso e muito mais suave :twisted:
Agora no dinheiro que poupei na mão de obra tenho que ir gastar a fazer umas massagens ás costas :p:p:p
 
Last edited:
Re: Embraiagem e volante bi massa

Tudo 1000€ aproximadamente ;)
Isto por ser sachs que foi tudo igual ao que estava lá se for luk fica bem mais barato ;)
 
Re: Embraiagem e volante bi massa

Jesus umas massagens pelos 400€ paus

Não os 400 paus vai ser para o sistema de travagem completo e ainda sobra para a massagem...mas que estou a precisar estou...mas só vou fazer depois de mudar os 4 discos + 4 calços que também dá trabalho e puxa pelas costas :p:p
 
Back
Top