O bi-massa só na altura que se tira a embraiagem é que se decide se deve ser substituido ou não, mudam-se bi-massas sem necessidade nenhum.
Com ele no sitio é que se faz o teste se está bom ou não, ou pelo menos profissionalmente devería ser assim...
Acho estranho ser o bimassa... Mas pode ser :/ O meu quando carregava na embraiagem ficava melhor, e fazer tipo 30mil é mesmo pouco!
Estou com um problema parecido mS treme pouco e n sei se n será a embreagem ,porque se fosse bi massa pelo k disseram me seria a quente n a frio mas n sei deixa andar e logo se vê
Eu também não acredito por causa do quente/frio... Por isso falei na injecção...
Eu tb fui ver a injecção e esta tudo ok
No meu o k disseram era k a marca luk tem um aperto especial na embreagem e se n for apertada correctamente fica assim incerta agora se é o meu caso e o dele n sei
Acho estranho... Mas não sei![]()
Muito embora seja recomendada sempre a troca do mesmo na marca, independentemente do estado do mesmo...
Tenho precisamente o mesmo problema no meu neste momento, e logo que fique pronto da pintura, irei então tirar a caixa fora, para de seguida efetuar a análise do estado da mesma e tomar a decisão mais adequada.
...o motor está no "ponto"?
A minha B6 de um momento para o outro começou a vibrar muito aquando do arranque e principalmente quando a desligava, o diagnóstico foi a membrana da EGR destruida, EGR nova e ficou muito mais suave a ligar e a desligar!
Cumps
pode ser rolamento nas couves ....
abraço