Embraiagem e volante bi massa - ajuda pág 5

Re: Embraiagem e volante bi massa

Após a montagem do kit de embraiagem senti muitas diferenças no carro a nível de trabalhar muito mais silencioso, a nivel de andamento, a tremideira ao relantin desapareceu de vez, etc mas a ligar e a desligar continua a sentir o carro estremecer muito que poderá ser?os apoios do motor estive a ver e parecem-me que ainda estão razoavelmente bons e depois em andamento não se nota nada;)
 
Last edited:
Bem apos aprox 10 meses e 30 mil km de ter colocado o bi-massa + embraiagem sachs á cerca de uma semana ouvi uma coisa que não gostei. Coloquei o carro a trabalhar de manha e durante aprox 2 a 3 seg ouvi um trrrrrrrr e após o barulho começa um tremer intenso. Após isto é todos os dias de manha e se ligar o carro com o pé na embraiagem o barulho é mais intenso e o tremer é até fazer 2km depois não se passa nada o que poderá ser?novamente bi-massa? :S:S
 
O teu carro tem repro?
Se faz mesmo em andamento não me parece que seja bimassa...e depois de aquecer continua a fazer?
Como está de injecção?
 
O carro está stock e o valor dos injetores estão bons. A quente não se passa nada, a frio a ligar faz o barulho do trrrrr quando se liga (quando digo a frio é de uma noite parado pois se tiver por exemplo 4a 5 horas parado não faz) e o barulho intensifica-se se carregar na embraiagem e depois nos primeiros 2 km se parar o carro ao relantim treme bastante depois não se passa nada. Isto começou de um dia para o outro :S
 
Acho estranho ser o bimassa... Mas pode ser :/ O meu quando carregava na embraiagem ficava melhor, e fazer tipo 30mil é mesmo pouco!
 
Estou com um problema parecido mS treme pouco e n sei se n será a embreagem ,porque se fosse bi massa pelo k disseram me seria a quente n a frio mas n sei deixa andar e logo se vê
 
Eu também não acredito por causa do quente/frio... Por isso falei na injecção...

Eu tb fui ver a injecção e esta tudo ok

No meu o k disseram era k a marca luk tem um aperto especial na embreagem e se n for apertada correctamente fica assim incerta agora se é o meu caso e o dele n sei
 
Back
Top