Não vamos agora discutir o sexo dos ditos :lol::lol:
Mas agora fiquei confuso pratinhol então quer dizer que os sintomas que tenho podem advir da embraiagem e não da bi-massa?tinha a noção que a embraiagem quando dava problemas era só de patinar![]()
pelo que percebi, a bi-massa so é mudada quando se troca de embraiagem,
se a bi-massa faz tremer o carro ou não isso não importa lol
a minha treme um pouco. mas por enquanto fica assim, tenho a embraiagem praticamente nova e não me vou meter em trabalhos tão cedo xD
Aconteceu-me algo parecido em que o motor a frio tremia bastante, parecia um v8 old school norte americano
Mesmo com a embraiagem a fundo ele abanava um pouco.
A quente por vezes também tremia mas pouco, comecei a meter gasóleo noutra bomba e agora está bem melhor.
Cheguei a colocar gasóleo nas outras bombas antigas e voltou ao mesmo, tremia por todo lado.
Isto faz algum sentido ? Os entendidos dizem que o gasóleo é tudo igual...:roll:
Em quanto ficou a brincadeira?
Cumps
Acho que encontravas mais barato amigo!
Actualmente nos dias mais frios a arrancar a minha b6 treme toda, em aquecendo não volta a fazer... Tbm tenho o bimassa nas lonas... Mas como podes ver neste site consegues bimassa + embraiagem por cerca de 680€ da LUK (para motor avf) o que fica bem mais em conta dos preços que apresentas! Mesmo assim é muito dinheiro... Deixar andar, quando se tornar uma coisa permanente mudo!
Volante do motor para o seu AUDI A4 (8E2, B6) 1.9 TDI (130Cv)
Kit de embraiagem para o seu AUDI A4 (8E2, B6) 1.9 TDI (130Cv)
Boa reparação,
Cumps
Kit de embrague + Volante motor SACHS 2290 601 005 a precios bajos
aqui em frança, este nao entrega em portugal
Kit d
é o mesmo e ainda mais barato 60euros