Follow Me Home

hucruz disse:
Dps de pensar sobre o assunto e ter recebido uma dicazinha :D já sei como montar o FMH nos pre-restyling de modo a só funcionar com o carro desligado :D

FMH.jpg

Ainda não montei, mas quase de certeza que funciona ;)
passou-me agora o vipe :S

o impulso de massa do sinal de abrir e fechar as portas não é suficiente para activar a rele ;)

ja tentei e num dá

mas no meu alarme dá pois o impulso de massa é massa normal enquanto que os dorige do carro não :S
 
EgasRS disse:
passou-me agora o vipe :S

o impulso de massa do sinal de abrir e fechar as portas não é suficiente para activar a rele ;)

ja tentei e num dá

mas no meu alarme dá pois o impulso de massa é massa normal enquanto que os dorige do carro não :S

tas a nanar...

Volta a olhar para o esquema e vê para onde vai o impulso :p
 
tou todo comido

mas vais activar o FMH por massa??? :S

muito cansado acho melhor apareceres amanha pra explicar :p
 
hucruz disse:

algures no compartimento do motor :D :D

no meu ainda nao exprmentei ligar doutra forma a central do alarme...

expliquem me uma coisa, se ligar o carro ainda com o fmh activo sera inconveniente? ainda nao exprimentei, mas nao desligara o efeito do fmh? ou dara para faze lo ao colocar a chave na igniçao ?
 
Cardoso disse:
algures no compartimento do motor :D :D

no meu ainda nao exprmentei ligar doutra forma a central do alarme...

expliquem me uma coisa, se ligar o carro ainda com o fmh activo sera inconveniente? ainda nao exprimentei, mas nao desligara o efeito do fmh? ou dara para faze lo ao colocar a chave na igniçao ?
como tens ligado não intrefere em nada mas eu como tenho xenon nos nevoeiro e tal deixo que ele desligue pra ligar o carro ;)
 
Back
Top