Cardoso disse:algures no compartimento do motor
Dentro do carro nao há nada?
Cardoso disse:algures no compartimento do motor
hucruz disse:
Dentro do carro nao há nada?
Cardoso disse:hum... espera, o teu alarme fica o led vermelho na porta junto ao coisinho que abre e fecha? se sim entao deve ser dentro, se for um alarme aplicado depois, possivelmente so no compartimento do motor. tens de ver de onde vem o som quando o alarme apita e chegas facilmente a ele
mas tive a pensar e talvez tenhas, os fios a passar junto ao pousa pes pois eles tem que ligar ao fecho central, no meu esta assim. tens que ver e quais sao.
hucruz disse:O alarme é de origem, e sim, pisca junto dos pinos.
Quanto ao som do alarme é a buzina do carro, por isso, não vou lá por aí...
Cardoso disse:assim sendo so se souberes onde ta a centralna do alarme de origem... ( se fosse um ibiza sabia lol desmonteia mta vez )
abraço
Cardoso disse:assim sendo so se souberes onde ta a centralna do alarme de origem... ( se fosse um ibiza sabia lol desmonteia mta vez )
abraço
1º, é isso mesmocrowpt disse:Pessoal comprei aqui no forum um FMH e ainda nao sei se ele traz o esquema para ligar, preciso de alguma ajuda pois fiquei com algumas duvidas relativas ao DIY no inicio deste topico.
1º fiquei baralhado com o sitio para ligar os fios amarelo e laranja lisos?
São pra ligar os dois ao sinal de pisca(Pino 6) quando activamos o fecho do carro???????
2º também lá fala nos amarelo e laranja com risca preta para ligar aos FN mas pode ser aos medios xenon correcto ?
3º e o conector dos piscas que lá fala onde o posso encontrar no A3 8L?
Ajudem-me e tenham paciência que sou novo nisto :'( :'( :'( :'( :'( :S :S :S :S e desculpem tanta pergunta
Abraços
que carro tens???crowpt disse:Ola EgasRS ja chegou o meu FMH mas nao é bem igual ao que aqui tens...o teu tem seis fios este traz oito fios (alem dos q sao iguais ao teu, tem ainda um azul e um branco) cujo esquema em alemão :'( :'( :'( diz Azul-> -12V ZV Pulse e o branco -> +12V ZV Pulse . Será que sabes pra que servem estes fios?? :S :S :S. Fiquei confuso ainda to a traduzir o esquema para depois meter maos a obra. outra coisa nao sei se neste modulo será preciso tocar os cabos que tu falas pois ele traz cabos com secção maior nesses casos. depois diz me qq coisa. Abraço