Ficas a dever uma jola atãocrowpt disse:Sou de Abrantes, mas só ca to aos fins de semana, trabalho em Coimbra e é onde estou durante a semana
é normal neste FMH pois recebe o primeiro impulso e so depois é que fixacrowpt disse:EgasRS tu és grande ja tenho o FMH a bombar só falta arrumar os fios fica para amanha de manhã. Liguei os medios de xenon e o FN de tras. Olha mesmo assim qdo fecho o carro ele liga o xenon depois desliga e volta a ligar e ai sim ficam ligados, deve ser porque o carro a fechar dá pisca duas vezes, como recebe dois impulsos faz isto mas tá-se bem
Está impecável és um espetáculo qdo fores a coimbra diz qq coisa pra irmos beber umas jolas
Grande abraço
é sempre necessário diodos e se tiveres indicador de lampada fundida tens de meter um para cada lampada, seja por ex, minimo dereito, minimo esquerdo, FN frente direito, esquerdo e assim por ai foraDudu disse:uma duvida!!
tenho um seat leon...
queria fazer essa modd e gostava de saber se é necessario algum diodo para ligar em lampadas de halogeneo???
alguem que testemicasb disse:Boas.
Descobri isto na net:
http://audiretrofit.googlepages.com/cominghomelights
Será ito verdade? Ou seja no A3 8P não será necessário um módulo separado?
Cumps.
EgasRS disse:alguem que teste
Se for verdade muitos FMH vão para a secção de vendas
crowpt disse:se calhar fica mais o comutador de luzes compativel que o módulo
mas isso é para que para nao acender o aviso de lampadas fundidasEgasRS disse:é sempre necessário diodos e se tiveres indicador de lampada fundida tens de meter um para cada lampada, seja por ex, minimo dereito, minimo esquerdo, FN frente direito, esquerdo e assim por ai fora
tas a aprender umas coisascaxibi disse:mas isso é para que para nao acender o aviso de lampadas fundidas