O meu está a funcar perfeitamente. De dia não dá esse tal sinal nos farois de nevoeiro
EgasRS disse:isso é mesmo do sistema
pois o sensor so funciona quando recebe impulsso
o que acontece é que ele recebe sinal e so depois faz e leitura e havendo luz dá um pequeno sinal ao que estiver ligado ao FMH
mas não dá probs nenhuns
rvrosa disse:Na minha fiz ao contrário... o sensor é que vai determinar se existe ou não impulso para o FMH. Ou seja, se existe luz o sistema está cortado e por isso não há luzes para ninguém, se está escuro ele permite a ligação do FMH e toca a ligar as luzes.
O único senão é que se ouve ligeiramente e para quem estiver à escuta uns clics do relé a activar e desactivar.
EgasRS disse:Os reles só se ouvem ao desligar o fmh e só quando se entra no carro antes do mesmo desligar.. Senão não se ouve nada...
EgasRS disse:Já foi explicado acima... É o tempo que o sensor demora a fazer a leitura
eu não tenho aindaA4Oliveira disse:Não há solução?
A4Oliveira disse:Não há solução?
EgasRS disse:eu não tenho ainda
rvrosa disse:O que fiz foi meter o sensor de luz a cortar a corrente no FMH.
Portanto, o sensor está sempre ligado: se há pouca luz "clic" o relé abre corrente para o FMH; se há muita luz o relé corta a corrente para o FMH.
Por isso, a quantidade de "clics" depende se passo por muitas ou poucas zonas escuras ou iluminadas.
Mas atenção que esses clics só eu é que os noto porque sei que existem, para todos os outros que possam ir no carro nem se apercebem.