Follow Me Home

interruptor dos piscas da b6 não tem corrente positiva, será que se inverter com uma rele a corrente que funciona.
 
djmn disse:
interruptor dos piscas da b6 não tem corrente positiva, será que se inverter com uma rele a corrente que funciona.
não consegues fazer isso...

Pra ir buscar sinal tens de ir ao módulo de comando eléctrico que está debaixo dá alcatifa à frente do banco do condutor... Dos "500" fios que lá tem é uma verde/azul e um verde/cinza.. ;)
 
EgasRS disse:
não consegues fazer isso...

Pra ir buscar sinal tens de ir ao módulo de comando eléctrico que está debaixo dá alcatifa à frente do banco do condutor... Dos "500" fios que lá tem é uma verde/azul e um verde/cinza.. ;)

Estou a ver que já foste ao "caderninho"...

:D
 
novidades : ja existe maneira de nao aparecer o erro de lampadas fundidas no cb. pelo menos no meu ja nao aparece agora esta como se viesse de origem só aparece o sinal de luz acesa no painel . agora sim ta porreiraço :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
boas
hoje tive a montar o fmh no rcmatias com sensor de luz e ficou quase tudo impec.
o stress ta que de dia os farois nevoeiro piscam parece um flasce mas nao ficam acesos o que era esperado,

de noite ta tudo a fonc. mt bem
o que podera ser.
o porque de dia fazer piscar
o sensore nao deveria cortar o sistema.
 
isso é mesmo do sistema

pois o sensor so funciona quando recebe impulsso

o que acontece é que ele recebe sinal e so depois faz e leitura e havendo luz dá um pequeno sinal ao que estiver ligado ao FMH ;)

mas não dá probs nenhuns ;)
 
Back
Top