Re: GPL - "the topic"
Eh pá, isso se dá para fazer a transição, gostava de me meter nisso
- - - - - - - - - -
Realmente acho que isso está a gastar muito.
O meu 1.8T faz 600km com 48 litros de GPL, cerca de 33€. A andar com calma, claro.
Excelentes notícias para o GPL!
Mais uma vez FF na linha da frente do GPL em PT
Recordo-me bem de quando conheci pessoalmente o saudoso Vitor Faria, ficar todo invejoso, que ele na Holanda tinha um destes kits montado na sua passat.. isto já há uns bons 5 ou 6 anos...
Sem dúvida.. o próximo leva um kit destes..
E ainda vou saber quanto custa fazer a transição no 8L..
Já que aproveitando o depósito, dá para fazer a transição..
Eh pá, isso se dá para fazer a transição, gostava de me meter nisso
- - - - - - - - - -
Boas
Tenho um audi a4 avant 1751cc a gpl estou muito contente com o carro ja com os consumos nem tanto por isso vim a esta pagina para ver se me podem esclarecer é o seguinte eu atesto o meu de deposito de 60litros com 40€ da me para 507kms isto se não andar muito em auto estrada mas eu estou com o seguinte problema todas as semanas ando 500kms e as vezes o carro chega aos 440kms e ja esta a pedir gpl normalmente quando atesto o ha uma vez que dura para os500kms e outra que so dura para os 400kms se eu faço sempre o mesmo trajeto e ando sempre ha mesma velocidade porque è que uma vez dura mais e outras dura menos? Espero ter me feito entendido pois isto é um pouco embaraçoso. Obrg
Realmente acho que isso está a gastar muito.
O meu 1.8T faz 600km com 48 litros de GPL, cerca de 33€. A andar com calma, claro.