GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
já agora, ó carlos a que velocidades é que fizeste essa média maravilhosa?!!!!

é que lembrei-me deste post que fiz na altura :green::green::green::green::green::green:

http://www.audipt.com/f74/%5Bboost%...-p%E1g-53_54-a-58083/index44.html#post1373826

Ia em velocidade estável na AE em caravana com pessoal 100/110 km/h, começou em 12 e foi baixando ao fim de meia hora estava nos 10,5 e manteve-se sempre, até estava parvo.

Fiz 550 km com um depósito de gaz e foi porque quando cheguei estraguei-me... :green:

se eu tivesse os 380€/ano para IUC, quase que arriscava em mudar para um bolide destes...
sempre adorei estes A8, então um S8....

bem meus caros, o post aqui também para alertar que deve estar quase a sair em DR a nova lei sobre o GPL!!!
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

se eu tivesse os 380€/ano para IUC, quase que arriscava em mudar para um bolide destes...
sempre adorei estes A8, então um S8....

bem meus caros, o post aqui também para alertar que deve estar quase a sair em DR a nova lei sobre o GPL!!!
:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

E pelo que sabes achas que vai haver grande smudanças e se sim quais.

Então, já agora, peço aqui uma ajuda aos gurus do gpl...
Como alguns sabem eu tenho um Jeep Grand Cherokee 3.1TD vulgo "bebedor de gasóleo"....
Na net ja vi algumas conversões bi-fuel para estas coisas de muito alimento :) ... a questão é Vale a pena? Custos envolvidos, e poupanças reais obtidas?
A opção de "Ottização" do motor parece-me demasiado dispendiosa para poder ser viável, mas a outra opção de "dual-fuel" parece-me mais ou menos credível e a ter em conta. Opiniões precisam-se... é que actualmnete mais me vale "manter um burro a pão-de-ló" que qunado nesta coisa coisa consigo fazer menos de 13,5l/100 é para lançar foguetes...

Obrigado

basicamente é assim..

isso compensa e muito para pesados, ou para viaturas que façam muiiiitttttoooooos km's

no caso de um ligeiro..
vende o cherokee a diesel, compra um V8 e converte-o ;)
certamente que ainda te sobram €€€ no fim de tudo isso :D

Back