GPL - "the topic"

• Thread starter Thread starter AgA
  • Data de Início Data de Início
Disso já não tenho conhecimento.

Sei de um fiat 500 abarth do dono da empresa que representa BRC na zona de Lisboa que também tem kit GPL mas não sei se é desses.

não será antes de Óbidos??
da USSEGPL :D

um senhor já com uma certa idade e com um sotaque um pouco estranho? :green:

conheço bem o sr António ;)

chegaste a ver o M5 dele??
até fiquei :o quando o vi a sair do abarth, trocar um barco com 408cv por um escaravelho com 160 :green:

Não, só vi o 500 mas na net, sou do Norte, ainda é um bocado longe :lol:

A máquina que mais me agradou ver foi a cerca de 2 semanas, um M5 e60 a GPL all black montado na Mastergás em Grijó. Magnifico!

yepp

boas maquinas que já andam aí convertidas! ;)

então e o teu, já come decentemente, ou ainda rola a "caviar"?? :green:

O meu está a GPL desde Fevereiro :D

Caviar só de vez em quando para desenjoar.

Ps: também está a venda, é um carro fantástico e compensa em muito o GPL, quase não se sente quebra de potencia e a carteira fica com outra vitalidade! (a máquina que vem, se vier fica em segredo para quando vender o meu :D)

bem, mas ao menos, quando trocares mantens a ideia??

a gasolina para depois converter??

como se portou em termos de injecção?
sempre é real ou apenas mito a cena dos 2.0TFSI?

Sim, o próximo veiculo será a gasolina para converter posteriormente, depois de ter mais que um carro a gasoleo acho que é compensatório pois é semelhante em termos de preço e muito melhor em termos de sensações.

O meu carro tem um kit especifico da prins, com garantia de 3 anos, vem tudo prontinho de fabrica e funciona a GPL + Gasolina, 40€ de GPL dá para cerca de 550-600km dependendo do pé.

Ps: o meu carro tem caixa automática o que não é a melhor opção para consumos.

novidades ao certo ainda não há, mas parece que foi definida prioridade a esse assunto...

(...)Ainda no sector rodoviário, o ministro afirmou que mesmo com a introdução de portagens em todas as Scut, e com a actualização pela inflação do Contributo de Serviço Rodoviário, o endividamento da Estradas de Portugal em 2030 será de 21 mil milhões de euros. Álvaro Santos Pereira acrescentou que para além da universalidade de utilizador-pagador, o Governo vão agora avançar com a renegociação de contratos assinados com as concessionarias, de modo a acomodar também o cancelamento e suspensão de vários troços, para gerar poupanças estimadas na ordem dos mil milhões de euros. O ministro anunciou ainda a intenção de criar uma rede de postos de abastecimento de combustivel low-cost bem como a autorização de estacionamento de veiculos GPL em parques cobertos.(...)

Portagens em todas as Scuts avançam este mês

hei!

vai lançar, mas não é em PT :p

em relação aos TFSI como podes ver há uns posts atrás, já por aí rola um S3 a GPL..

contacta com um bom instalador para melhor te informares ;)

O AgA penso que já pôs qualquer coisa sobre esse assunto..

Infelizmente cá em Portugal ainda é uma miragem... Embora pense que lá fora já exista TFSI com sistema Bi-FUEL!

A ver quando chega cá, de vez :green:

PS: ups o AgA foi mais rapido :p

Back