GPL - "the topic"

nem de proposito, passo já a palavra, acabei de estar 1h á conversa com um cliente da minha empresa, que por mero acaso está a vender o carro, é um S4 de 07/99 com 160mil kms, por isso quem quiser comprar o meu papa-leguas, está á venda :D :D :D

and this is not a joke!!! :twisted:
 
AgA disse:
nem de proposito, passo já a palavra, acabei de estar 1h á conversa com um cliente da minha empresa, que por mero acaso está a vender o carro, é um S4 de 07/99 com 160mil kms, por isso quem quiser comprar o meu papa-leguas, está á venda :D :D :D

and this is not a joke!!! :twisted:

ora isso é que é assunto! :p
 
Como ando ainda a pesquisar inúmeras situações ando a ter em atenção os FWD de preferência familiares ;)
 
Estava a pensar em comprar um carro usado já convertido a GPL.
A minha duvida é se um dia quisesse fazer uma repro ao motor teria que alterar que peças do sistema GPL para acompanhar a potencia?
 
Ah, e ja agora em relaçao ao distico ele tem que estar na traseira do lado de fora,ou pode estar por exempço no vidro traseiro do lado de dentro?
 
boost lembraste de termos falado dos atmosféricos ou não atmosféricos?!??

Fiquei depois baralhado em relação a isso, neste caso um 2300cm³ - 250cv (com turbo) irei ter algum problema se eventualmente passar a gás por causa da da electronica? :roll:
 
VIA3 disse:
boost lembraste de termos falado dos atmosféricos ou não atmosféricos?!??

Fiquei depois baralhado em relação a isso, neste caso um 2300cm³ - 250cv (com turbo) irei ter algum problema se eventualmente passar a gás por causa da da electronica? :roll:

não tens qualquer problema com isso meu caro!
completamente á confiança, e ainda te digo mais com essa cilindrada/potencia aposto que já sei qual é esse motor...

apenas acrescento que normalmente o que os instaladores dizem dessas mecanica é que "nasceram para andar a gás" :twisted: :twisted:
 
tinha ficado com a ideia que a gás eram só os atmosféricos, percebi mal então :|

será que sabes?!?!? hummm...se sabes deixa-te estar que pode ser que tenhas uma surpresa 8)

estes motores pelo que tenho lido aguentam muita porrada e a manutenção não é nada por aí alem :roll:



cutkiller vai mama-lo, deixa de me perseguir fdx, chato do carai*** :D
 
sejam turbo, kompressor, vtec, atmosfericos de 8 valvulas... tudo rola a GPL :twisted:

é preciso é querer, o resto é conversa :p

acho que a principal questão de ser um atmosferico é mesmo que deixas de ter um equipamento mecanico passivel de avariar/partir/manter ;)

se não tem turbo não avaria :D
mas se tem turbo, tem kik nas costas, e isso é que é bonito :lol: :twisted:

mas seja como for... já estás a preencher a declaração de venda??? 8)
 
Respondendo ao user "mais acima" ...

Relativamente a repros ...

Caso a faças após a instalação de GPL convém que passes no instalador de modo a proceder à devida afinação dos novos valores.

Relativamente ao Dístico ...

Não faço a minima ideia de tem de ser dentro ou fora .. só sei que é atrás.

**********-------------***************------------------*****************

Ó VIA ... vais aparecer de BOLBO?!?!?! :D :D :D

O T5 não era de 260cv?!?! :D :D
 
boost disse:
Ó VIA ... vais aparecer de BOLBO?!?!?! :D :D :D

O T5 não era de 260cv?!?! :D :D

eu?? quem disse isso? :roll: BOLBO é carro de cota :twisted:

vai falar o aluno para o professor queres ver: :D

2.3T de 250cv
2.4T de 260cv (ultimo modelo)

va va dá la uma reguada na mão mas nao aleijes :p
 
VIA3 disse:
eu?? quem disse isso? :roll: BOLBO é carro de cota :twisted:

Da última vez que disse isso a um "amante_de_volvos", fui dar uma volta na 850 e 740 dele :roll: Sempre chamei carrinha funerária àquilo mas fiquei com uma opinião totalmente diferente quando andei a sério numa :twisted:
 
Back
Top