[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Já ponderas-te umas jante polida?:D

Continuação de boas mods.;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Já ponderas-te umas jante polida?:D

Continuação de boas mods.;)

LoL, sim, ja ponderei e quando tiver oportunidade para mudar ira ser polidas quase de certeza, mas e para ser do genero as do figas, pintadas por dentro, vamos lá ver, agora o mais importante se tudo correr como e de esperar para as ferias de verão ira ser arranjado a nivel de motor(pode ser que exista uma troca por AFN vamos lá ver) e pintura...

Nunca mais chega a horinha de ter o menino todo direitinho.... :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

LoL, sim, ja ponderei e quando tiver oportunidade para mudar ira ser polidas quase de certeza, mas e para ser do genero as do figas, pintadas por dentro, vamos lá ver, agora o mais importante se tudo correr como e de esperar para as ferias de verão ira ser arranjado a nivel de motor(pode ser que exista uma troca por AFN vamos lá ver) e pintura...

Nunca mais chega a horinha de ter o menino todo direitinho.... :)

Fikem Bem...JeT


O importante não é a pressa com que se fazem as coisas, mas sim a qualidade das coisas que são feitas.
Demore o tempo ou o t€mpo que demore.

Abraço;)
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Ora bem, apos uns tempos sem actualizar, pois não tenho alterado nada, apenas tratei de parte da iluminação, pois não tinha luz nos comandos da sofagem nem nos botoes por cima do radio, ainda falta colocar iluminação no de desembaciador de traz e no nivelador, pois nesses tem de ser soldado, e como não disponho de o material para tal, vou ver se junto uns trocos para o comprar :D
Fora isso, o menino vai segunda feira para o mecanico
:arrow: trocar distribuição
:arrow: reparar a colaça
:arrow: fugas de oleo
:arrow: filtros
:arrow: braço de direcção para endireitar caso seja possivel
e por alto será isto, vamos la ver quanto irá ser o tombo.... :wow:

o exterior só para o ano e que ira ser tratado em principio....

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Mete esse carro impek q ele bem merece!!!
Quanto ao arranjo exterior tb merecia um toquezinho mas nada q não o impeça de andar :D
Cumps.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Boas!

O carroço ja saiu do mecanico, foi reparada a colaça, mudadas as correias, foram forjadas ou la como se diz as válvulas, cabeça testada e estado ok.
oleo, filtros, a bomba injectora, vai ter de levar uma placa nova, pois a que la estava quando a bomba foi para levar as juntas por ter varias fugas de gasoleo, deixou de estar em ordem, não sei o que se passou... :S

Neste momento estou na Covilhã, o menino encontra-se em viseu, pois durante a viajem uma das duas bombas de embraiagem decidiu dar de si, se tudo correr bem amanha ja o terei, tenho de o ir buscar lá.
Quando for de fim de semana ja irá levar a placa, e a nivel de motor estará como "novo", espero que pronto para mais uns valentes quilometros.... :)

PS: iluminação central praticamente toda operacional, tinha varias lâmpadas fundidas...

Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Este projecto devagarinho la vai ganhando forma!!!
Mas isto já merecia umas fotos das novidades ;)
Abraço.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Ja o outro dizia, devagar se vai ao longe... xD

Cheguei agora com o menino a covilha, levou as duas bombas de embraiagem, agora para a semana ja irá levar a placa e de motor não necessitará de mais nada por enquanto.

Fotos, vou ver se arranjo um tempito, e que isto de andar com os caloiros e aulas "matam" uma pessoa... :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

ainda num ha fotos novas..??
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

tenho de tratar se isso, eu não me esqueci, mas isto anda complicado e tambem o carro esta todo cagado, não tive grande oportunidade de o lavar ainda. :/
vou tentar arranjar um tempito no fim de semana.

Esta ida a guimarães vou ter de fazer uma paragem em viseu, pois ficou com uma fuga de oleo de travoes, possivelmente um tubo mal vedado na bomba de embraiagem, pois apenas na ida para casa no passado fim de semana apanhei muito transito na zona do porto e quando fui ver o nivel estava a baixo, coisa que tinha visto antes de sair e praticamente não se tinha mechido e verificuei que tinha um pouco de oleo na roda que tem o cabo de aço, penso que seja onde se encontra uma das bombas.

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

explica lá..

"fuga de oleo de travoes, possivelmente um tubo mal vedado na bomba de embraiagem"..


o que uma coisa tem a ver com a outra..?? :S
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

nao sei se ja reparas-te, mas a embraiagem trabalha com o liquido dos travoes, tambem não sabia, soube depois de ter tido o problema nas bombas, ja foi visto onde esta a fuga, parece que e onde aperta o tubo que vai depois ligar ao pedal, esta a verter um bocadinho.
as fotos haver vamos se dará para tirar, isto anda complicado :/

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Alguem me pode ajudar?? o konta kilometros da carrinha 80, em vez de estar no numero 20 desceu. como faço a polo no sitio?
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.7 pag. inicial em mudanças] xD

Se tal aconteceu, o que tens a fazer e abrir o quadrante e recolocar-lo no sitio, para isso se ter passado o ponteiro não deve estar bem preso, mas muito cuidado ao mexer nele, tenta com cuidado puxar e vê se ele sai sem grande esforço.

Não me esqueci das fotos mas ainda não deu, este fim de semana trato de isso sem falta :)

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novas Fotos pag.8 pag. inicial em mudanças]

Boas pessoal!!

cá estão algumas fotos, com qualidade dentro do possivel...;D

Exterior:
Não tinha pilhas na maquina não deu para muito, mas dá para mostrar a única diferença que existe por enquanto, a iluminação interior com algumas reparações.

audiptjet1.jpg


audiptjet2.jpg


audiptjet3.jpg

Interior:
apenas falta colocar iluminação no botão de nivelar e no de desembaciar.

audiptjet4.jpg


iluminação quase toda ok, falta a do relógio, mas como vou ter de trocar o quadrante não me chateio muito

audiptjet5.jpg


estava para ser no fim de semana mas o tempo não deixou...

Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Back
Top