JB Project - Audi 80 1.9 TDI

Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Já comprei o meu novo auto-radio :D É um JVC não é grande coisa mas lê mp3 por isso já me serve bem :D
Já encomendei a bomba de vácuo e a bomba de direcção também :lol: :lol:

Depois de algum tempo parado o projecto já está em andamento outra vez :D

Já agora quando abro as portas as luzes de cima deviam ligar correcto? Mas não ligam alguém me sabe dizer quais as causas prováveis? :p :p

Boas entradas meus argolinhas xD
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Sim, nunca liga! Mas a da mala esta a funcionar bem :S

Fui montar o rádio cheio de adrenalina mas quando chego lá a ficha do "power" não encaixava (anteriormente estava lá um pioneer), agora tenho de ver como vou alterar aquilo, mas o mais certo e melhor é levar ao electricista xD
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Berto disse:
Sim, nunca liga! Mas a da mala esta a funcionar bem :S

Fui montar o rádio cheio de adrenalina mas quando chego lá a ficha do "power" não encaixava (anteriormente estava lá um pioneer), agora tenho de ver como vou alterar aquilo, mas o mais certo e melhor é levar ao electricista xD

Sendo assim, é um pouco estranho, ja viste os fusiveis e ou as lampadas? Quanto ao rádio se calhar tens de comprar algum adaptador especifico ;) Mas o electricista deve resolver-te isso num instante :D
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

As luzes não é porque elas ligam se eu mudar o botão! Os fusíveis também não porque eu troquei-os todos num dia destes!

Já não percebo nada :eek:

Não há condições de se viver assim :p :p :p :p
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Quanto as luzes e facil, tens a bomba de vacuo em ordem?

ela e a responsavel por ligar as luzes, eu no meu como n tenho la nd, andei a ver que fios ligavam e liguei um ao outro directamente assim ja da, não tem aquilo de ir desligando com o tempo, mas ja da luz, não e mau... :D :D

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Ainda bem que falas disso da bomba de vácuo por acaso não tinha mas ela chegou hoje :D

Vamos lá ver se isso já fica prontinho! E também veio a bomba de direcção esta semana foi dispendiosa xD
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Berto disse:
Ainda bem que falas disso da bomba de vácuo por acaso não tinha mas ela chegou hoje :D

Vamos lá ver se isso já fica prontinho! E também veio a bomba de direcção esta semana foi dispendiosa xD

Esta semana foi para acabar o ano com menos uns €€ no bolso e mais uns mimos no carroço. :D

Ele tambem merece....

Fikem Bem...JeT

Bom Ano Novo
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Já montei a bomba de vácuo! :D As luzes já acendem, o fecho central também!
Mas de vez em quando o fecho central deixam de funcionar! Porque será?
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Parei o projecto neste momento! :S :S :S :S

Perdi a vontade toda de continuar com o projecto!

Passado nem 15 dias de comprar o rádio para o meu carro, para o meu automóvel em frente ao prédio aqui em braga, hoje quando chego lá já não tinha rádio nenhum! Fui assaltado
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Infelizmente isso acontece a mt gente... ;)

Eu aprendi ainda n tinha carta, tinha no carrinha comercial que a minha mae tinha um radio de cd, comprado por mim na altura, e tb aconteceu o mesmo, desde ai, pare o carro onde parar, tiro sempre o radio e levo comigo, ate em casa, como é costume ficar na estrada, o radio vai comigo para dentro.

Nos tempos que corre so assim mesmo...

Força, não desanimes... 8)

Fikem bem...JeT
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

O ******* foi que eu tirei e feito burro meti o painel no porta luvas e depois olha foi tudo :x :x :x
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Não tinhas alarme na viatura? :eek:
Nos dias que correm, seja um carro muito bom, ou pouco bom, convem ter um alarme.
Infelizmente agora só nos falta meter o carro no bolso para o levar-mos com nós. :x

Mas não é motivo para desanimar, é levar esse projecto para a frente.
O problema do fecho central, já resolves-te?

Abraço ;)
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Infelizmente és mais uma vitima dos filhos da p**a dos amigos do alheio, anda um gajo a trabalhar pra estes parasitas andarem a gamar. Isto daqui a pouco vai ter que ser a ferro e fogo o povo revoltar-se e limpar as ruas.

Já me aconteceu o mesmo e pelo menos esse problema resolvi de uma maneira muito simples rádio de k7 de origem e ponto final.

Berto não desanimes eu sei que é complicado mas é a sociedade que temos.

Força aí e quando quiseres fazer a cena dos botões apita.

Abraço
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

danger disse:
Não tinhas alarme na viatura? :eek:
Nos dias que correm, seja um carro muito bom, ou pouco bom, convem ter um alarme.
Infelizmente agora só nos falta meter o carro no bolso para o levar-mos com nós. :x

Mas não é motivo para desanimar, é levar esse projecto para a frente.
O problema do fecho central, já resolves-te?

Abraço ;)

Não ainda não tinha, ia por agora a seguir a pôr o fecho central a funcionar! Ia por o comando das chaves e o alarme! Agora que se lixe! Mas vou pôr na mesma!
Estes gajos são todos uns filhos de uma grande putiza!

Talvez para a outra semana alves!!!
 
Back
Top