Kms a mais...Que Fazer ??

Amigos eu antes de comprar a minha andei cá a ver em Portugal isto em 2006 e todos me pediam mais ou menos 26.000€ e as carinhas ra tudo com 80.000, 70.000, 90.000.
Fui a alemanha buscar a minha vi lá carrinha com dois anos e meio maximo três anos com 370.000Km. É essas que esses CABRÕES dos stands trazem. São muito mais baratas (cerca de 2.500€) e depois como elas teem poucos anos tiram os 300.000 ou 200.000 e ficam com o resto.
Eu dei a chave da minha a um amigo ele atraves da chave viu la na Audi e os Kms conferem com o livro de revisões.
E ir la buscar com viagens e imposto poupei 7.000€, era o que esses CABRÕES dos stands levavam a mais.
Abraço

Através da chave? Isso é possível num Audi?

Deconhecia...
 
Convêm que os veículos tenham feito as revisões na Audi, caso contrário não vão chegar a lado nenhum com o VIN (nr. de chassi).
 
Na audi, pelo menos em coimbra têm tipo um "scanner" ligado ao pc que encosta-se lá a chave e aparece logo o nr de chassis, vin, data da 1ª compra, codigo de motor etc no pc.. Aparece um campo tambem com os km..
 
Conferir kms AUDI com a chave lollololololo aaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Enfim.....

Na audi, pelo menos em coimbra têm tipo um "scanner" ligado ao pc que encosta-se lá a chave e aparece logo o nr de chassis, vin, data da 1ª compra, codigo de motor etc no pc.. Aparece um campo tambem com os km..

Sim!
Cm disse, encosta-se lá a chave e aparecem varios dados sobre o carro no pc, incluindo os kms..
É algo tipo isto mas mais bonito, tem o simbolo da audi e tal :p
GAMBIT-II-auto-key-code-reader-car-diagnostic-cable-transporder-t5-.jpg

410475.jpg
 
Pelo menos á um ano que trabalho com isso todos os dias, não vejo qual é o espanto...

Inserir aí a chave ou ter o numero de chassi é exactamente o mesmo, a informação obtida é a mesma, a funçao desse leitor de chaves é outra que nada tem a ver com isso.

Claro está que como já alguem disse e bem, se o carro não tiver as revisões feitas na marca nem com chaves nem chassi lá vão, e tambem depende do país de origem, se for um carro belga ou francês por exemplo, raro mesmo é o que tem historico no portal.
 
Sim!
Cm disse, encosta-se lá a chave e aparecem varios dados sobre o carro no pc, incluindo os kms..
É algo tipo isto mas mais bonito, tem o simbolo da audi e tal :p
GAMBIT-II-auto-key-code-reader-car-diagnostic-cable-transporder-t5-.jpg

410475.jpg

Amigo, os KMS não estão na chave!!!

Ao colocares aí a chave descobres o #chassis e é através do #chassis que descobres Datas/Revisões/KMS (numa especie de "intranet" da Marca) desse carro desde que feitos na Audi.
 
Back
Top