[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...

Ficou mt fixe, agora falta os vidros da frente.

Os vidros das portas da frente estão exactamente com a mesma tonalidade dos teus amigo...35%, aliás, estão todos iguais porque eu não gosto de ver de outra maneira.

A foto foi é mal tirada, porque do angulo que está apanhei o parabrisas por trás do vidro da porta e parece mais claro que os outros, mas quando tiver umas fotos decentes mostro melhor.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Os vidros das portas da frente estão exactamente com a mesma tonalidade dos teus amigo...35%, aliás, estão todos iguais porque eu não gosto de ver de outra maneira.

A foto foi é mal tirada, porque do angulo que está apanhei o parabrisas por trás do vidro da porta e parece mais claro que os outros, mas quando tiver umas fotos decentes mostro melhor.:)
Pois na foto nem parece.
Eu na minha tenho 20 atrás e 35 nos da frente e o PB tem 50.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Sim foi o que eu quis dizer, os meus da frente estão como os teus da frente tambem.

Ainda pensei nos 20% do pilar B pa trás mas é escura demais e como disse, prefiro ver o carro todo por igual.

O parabrisas se levasse tambem era 35% mas aqui por estas bandas não convem nada, é meio caminho andado para assim que me vissem de frente mandarem-me encostar.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

acabei por chegar a casa já de noite e bebado na mesma...:p:p:p:p

Não seria de esperar outra coisa :D :lol:


Quanto à mod :palmas: :palmas: :palmas: táva a ver que nunca mais colocavas isso, embora para que fique dentro da lei são muitos a€ros é verdade, mas que esteticamente fica brutal lá isso fica
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Sim foi o que eu quis dizer, os meus da frente estão como os teus da frente tambem.

Ainda pensei nos 20% do pilar B pa trás mas é escura demais e como disse, prefiro ver o carro todo por igual.

O parabrisas se levasse tambem era 35% mas aqui por estas bandas não convem nada, é meio caminho andado para assim que me vissem de frente mandarem-me encostar.

Como eu compreendo isso.. Eu sinceramente também os prefiro todos com película, mas aqui em Fernão Ferro, já quando eu tinha o corsa era um problema.. Quanto mais se eu andasse agora aqui com uma carrinha xpto com os vidros todos fumados..

Por isso optei só por escurecer os 5 de trás apesar de não ficar tão esteticamente bonito.. :D
 
Impecável 8)

Quando olhei, pensei logo que devias estar bebado para teres metido uma pelicula tão escura atrás e depois a frente ''nada''. Mas afinal abriram-te os olhos a tempo para não o fazeres :p
 
OT: Tenho tentado procurar o valor da coima em relação às películas, mas maior parte dos topicos são de 2007/2008.. Em que nível estamos? 30€/vidro?? 120€/vidro??

Deslculpa mais uma vez o OT, mas já que estavamos a falar disto aproveitei..
 
OT: Tenho tentado procurar o valor da coima em relação às películas, mas maior parte dos topicos são de 2007/2008.. Em que nível estamos? 30€/vidro?? 120€/vidro??

Deslculpa mais uma vez o OT, mas já que estavamos a falar disto aproveitei..

Eu paguei aqui em Leiria 20€ o vidro. De salientar que o vidro traseiro não meti pelicula pois já é escuro OEM. Foi as portas frente e trás e as janelas da mala ( avant)
 
Eu paguei aqui em Leiria 20€ o vidro. De salientar que o vidro traseiro não meti pelicula pois já é escuro OEM. Foi as portas frente e trás e as janelas da mala ( avant)

Huum, mas se os 5 vidros traseiros tiverem legalizados e no DU, a coima irá respeitar aos 2 vidros da frente+pb caso esteja com pelicula também?
 
Aqui não seria o sitio melhor para falar disso. Mas cá vai...
A multa em relação as películas é de 250€ e apreensão de documentos. Mas 95€ para os reaver numa IPO de categoria B. Seja que tonalidade for e onde for, é só eles crerem. Agora se tiverem tudo direitinho no livrete, para já nao precisam de se preocupar. Apenas os veiculos comercias nos 3 vidros traseiros não precisam de ser homologados.
 
bem...
parabens senhor Jorge! ;)

brutal... :twisted:

esta é aquela mod que doi bastante (€€€) para fazer, mas dá um conforto brutal!!

aprovadissimo! ;)
 
Back
Top