mais um cabrio :-) by Seabra novas fotos pag 48 limpeza a fundo

Re: mais um cabrio :-) by Seabra

Sachs é OEM... Não é assim tão mau! Atrás a pancada vê os casquilhos...

Eu sei amigo, por isso é que comprei sachs... mas o ideal seria uns para rebaixamento... para se completar com as molas eibach... atras tenho caso a certeza que tambem ja se trocou... so nao tenho a certeza é se foi casquilhos ou sinoblocos... mas para a semana já rever isso tudo.... ver os cabecotes e o amortecedor, poli da combota e analisar os casquilhos atras... vai ser mais uma daquelas contas para pagar...:(

Na altura pedi os de referência para o Audi 80 tdi Avant. Mas posso ver o meu registo mais logo e digo-te. ORMM tem razão, verifica esses soniblocos atrás, porque se nunca mudaste deve estar na altura. Nota-se pancadas secas, mas não pode ser tudo da suspensão
Abraço

Ah e tal isto não dá para alinhar precisa nem sei do quê e que mais, mas os gajos da feuvert de gaia são impecáveis são diferentes dos outros do resto país :p

O barulho deve ter origem em agum destes componentes. Dificil é descobrir qual:green:

0128.66.jpg

Seabra, fica mais este link para pesquisa.
Abraço

Suspensão - AUDI 80.... :: O Calhambeque - Comércio de Peças e Acessórios Automóvel

Ah e tal isto não dá para alinhar precisa nem sei do quê e que mais, mas os gajos da feuvert de gaia são impecáveis são diferentes dos outros do resto país :p

São opiniões... cada caso é o caso... fora o orçamento ser caro.te...acertaram no que realmente era preciso...
E o que é certo é que as barras estavam calcinadas e realmente não se conseguia alinhar...
Caso contrário a minha opinião seria outra..;)

O barulho deve ter origem em agum destes componentes. Dificil é descobrir qual:green:

http://static.ocalhambeque.pt/media/fotos/0128.66.jpg

Seabra, fica mais este link para pesquisa.
Abraço

Suspensão - AUDI 80.... :: O Calhambeque - Comércio de Peças e Acessórios Automóvel

Ja substitui praticamente isso tudo... e sinoblocos mais que uma vez...
Thanks pelo link amigo...;)

- - - - - - - - - -

Ora aí esta no link que me envias.te não tem nada para o cabrio...:(

És o maior ...sempre a tentar ajudar ..obrigado amigo..
Por acaso ja tinha visto esses ...mas tem mola incluido e esse setup vai ficar muito rebaixado e a nivel de conforto para o cabrio esquece... eu prefiro manter as molas que tenho que sao as eibach pro kit , fica um poico rebaixado...e procuro uns amortecedores que faça uma boa combinação com as molas...bilstein b6 parece.me perfeito ou entao os koni...mas parece.me que os koni poderam ser um pouco mais duros...

O meu não é cabrio e montei um setup da mesma marca com 40mm e o carro não se arrasta pelo chão, confesso se pudesse até o metia mais de peito no chão, mas depois as lombas eram todas minhas, lá se ia o parachoques novo :p

E conforto como ficou?

Back